Jequiti Desvendar – Feminino

Resumo do perfume Jequiti Desvendar:

Marca: Jequiti
Sexo: Feminino
Preço:R$46,90 – 50ml
Nacionalidade:Brasileiro

A empresa Jequiti, que recebeu esse nome em homenagem a árvore tradicional brasileira, Jequitibá, nem sempre foi essa marca de sucesso como é conhecida hoje no país. Cada vez mais, a marca de cosméticos tem procurado investir em produtos certeiros e de qualidade no mercado em parceria com grandes empresa, artistas internacionais e momentos que marcam a sua vida. Entretanto, nem sempre a empresa foi assim, grande e forte. O empresário Silvio Santos, como é popularmente conhecido, não conseguiu o sucesso na sua primeira tentativa no ramo da cosmetologia.

A empresa teve que ser vendida para outra marca que hoje é concorrente no mercado. Mas com sua perseverança o sonho não acabou e o empresário buscou, mais tarde, abrir outra empresa do mesmo ramo de cosméticos, ainda mais estruturada que a primeira. Esse era um sonho que não podia ser esquecido. Depois de muitos estudos e análises de mercado interno e externo e novas estratégias de ações para ampliar a entrada no gosto dos clientes, a SS Cosméticos cresce e se consolida.

Mas chega de conversa, vamos conhecer um pouco do perfume Jequiti Desvendar, uma fragrância da Jequiti.

Jequiti Desvendar – Descubra-se

Jequiti Desvendar

A Fragrância Jequiti Desvendar foi inspirada não apenas em uma mulher forte, mas em todas as mulheres fortes e independentes que não deixam de lado a sua sensualidade. A embalagem, unida a fragrância que instiga a confiança da mulher, proporciona uma experiência irresistível maneira possível.

É difícil encontrar hoje em todo o Brasil alguém que não conheço a empresa ou os produtos da Jequiti, ou que não tenha nenhuma referência dela ao grupo Silvio Santos. Também é difícil encontrar quem não goste ou aprove os produtos. Isso acontece, porque além de investir na melhor qualidade e aroma para seus perfumes, a empresa investe em profissionais qualificados e que oferecem a maior capacidade para conseguir atingir os grandes resultados, no país onde nasceu: no Brasil. Atualmente existem mais 500 produtos da Jequiti no mercado. E eles são desenvolvidos para toda a família: mulheres, homens e crianças de todo tipo e de todas as idades. Além disso, a empresa também investe em um país melhor e busca ser sustentável, também ajudando na autonomia financeira de muitas pessoas.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

O perfume Jequiti Desvendar é elaborado a partir de frutas vermelhas e baunilha, rosas, musk e caramelo. Você pode ver que as frutas vermelhas são frutas já adocicadas, e possui um aroma que vai começando a dar um peso na fragrância, ao contrário de notas frutais como pêra, maçã, etc. Bom, dando continuidade, as notas de rosas aparecem depois que as notas de cabeça somem, e aí fic aquele cheiro gostoso, com menos vigor, mas ainda com o peso que possui. E por último, para dar uma um “UP” na fragrância, notas de baunilha, musk e caramelho, que são notas bem joviais.

Onde e quando usar?

É um perfume com projeção noturna na minha opinião, principalmente porque possui notas de fundo muito chamativas, e podem ser para alguns bem enjoativas. Use em momentos em que o frio destaque, e em ambientes mais abertos.

Jequiti Desvendar – Galeria

[nggallery id=60]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Desvendar?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Jequiti Desvendar? Deixe seu comentário abaixo, para que possamos debater mais sobre a sua opinião.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇