Jequiti Claudia Leitte Intense – Feminino

Resumo do perfume Jequiti Claudia Leitte Intense:

Marca: Jequiti
Sexo: Feminino
Preço:R$94,90 – 100ml
Nacionalidade:Brasileiro

Cláudia Leitte é uma das mulheres mais poderosas do Brasil. Com uma legião de fãs pelo país inteiro, com vários sucessos lançados e cantados mundo afora, sua carreira não para de crescer. Dona de um carisma admirável, a estrela deixa sua marca por onde passa. Além disso, seu corpo, suas roupas e suas maquiagens são desejadas pela maioria das mulheres brasileiras, que se inspiram na hora de compor seus looks e se arrumar, se sentindo mais poderosas.

Se tudo que Claudinha coloca a mão vira ouro, porque não ir além e assinar um perfume com todo esse borogodó vindo direto da Bahia? Por isso, a nova aposta da Jequiti é o Perfume Claudia Leitte Intense, que tem tudo pra ser a sua nova fragrância preferida porque é poderosa, assim como a diva do axé. Vamos conhecer agora um pouco mais o Jequiti Claudia Leitte Intense

Jequiti Claudia Leitte Intense – Sinta-se no Auge da Fama

Jequiti Claudia Leitte Intense

O Jequiti Claudia Leitte Intense é um perfume com a cara do verão, porém pode ser usado em qualquer estação do ano. Por traduzir toda a essência de Claudinha, suas notas logo a levarão para cima de um iate na Riviera Francesa, pois a essência é uma para uma diva, que gosta de chapéus grandes e adora abusar de maiôs sofisticados enquanto bebe seu champanhe.

O Jequiti Claudia Leitte Intense possui ainda uma longa fixação, pois várias mulheres que o testaram afirmaram que passaram o perfume de manhã e à noite, após um longo dia ou mesmo depois do banho, ainda sentiam o cheirinho do Intense. Além disso, esta fragrância desenvolve muito bem na pele, sendo um perfume muito alto astral, para mulheres que são cheias de energia e adoram aproveitar cada momento da melhor maneira possível.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

O Jequiti Claudia Leitte Intense possui uma oriental sensual, traduzindo todo o poder de uma estrela em um vidrinho, com uma fragrância marcante e intensa. O Intense da Jequiti conta com notas florais ricas e envolventes do jasmim sambac e rosas da Turquia, que foram combinadas com o calor do âmbar dourado e das notas adocicadas.

O Jequiti Claudia Leitte Intense é um perfume doce, porém essa doçura não interfere em nada na leveza do produto que, além de tudo, oferece um excelente custo benefício.

Onde e quando usar?

O Jequiti Claudia Leitte Intense é ótimo para momentos noturnos, principalmente porque as notas florais que existem neste perfume puxa muito pro lado do doce, e realmente são notas florais vigorantes.

Agora consumidoras do Jequiti Claudia Leitte Intense, pensem bem ao utilizar este perfume durante o dia. Em temperaturas mais altas, prefiram os frutais, não utilizem este, porque não combina … na minha opinião é claro. Mas se ainda sim optarem, que seja em dias mais frios ok?

Jequiti Claudia Leitte Intense – Galeria

[nggallery id=59]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Claudia Leitte Intense?

E o que você tem a dizer? Quer falar um pouco mais sobre o perfume Jequiti Claudia Leitte Intense? Deixe seu comentário logo abaixo, para que possamos ter um complemento a mais em nosso conteúdo. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇