Jequiti Adriane Galisteu – Feminino

Resumo do perfume Jequiti Adriane Galisteu:

Marca: Jequiti
Sexo: Feminino
Preço:R$79,90 – 100ml
Nacionalidade:Brasileiro

A fragrância Jequiti Adriane Galisteu é uma colônia essencialmente feminina e que conta com algumas características únicas e capazes de destacá-la principalmente para as mulheres modernas, contemporâneas e cheias de estilo. Vamos conhecer um pouco do perfume Jequiti Adriane Galisteu.

Jequiti Uzon Fogo – Sofisticação e Elegância

Enquanto a classificação da Jequiti define essa essência como um Chipre vibrante e outros sites apostam em classifica-lo como um perfume de especiarias orientais, nesse artigo vamos trazer uma nova análise sobre essa fragrância, que realmente divide opiniões entre o Chipre, floral e oriental.

Certamente um dos fatores que mais chamam a atenção na fragrância é o fato de que a Colônia Jequiti Adriane Galisteu cria uma verdadeira pirâmide olfativa no momento de sentir cada uma das substâncias que formam o seu cheiro único.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Em primeiro lugar, devemos destacar que a nota de saída do perfume envolve folhas verdes, assim como a amora, mandarina, cassis e lichia. Já a nota de corpo conta com o aroma de rosas, tulipas avermelhadas, ylang-ylang e jasmim sambac. Por fim, o fundo tem em sua composição a patchouli, almíscar branco, cedro, âmbar e camurça.

A abertura do perfume feminino da Jequiti Adriane Galisteu é marcada pelo equilíbrio cítrico extremamente agradável e criado com destaque principalmente para as folhas verdes e especiarias como a lichia e amora. Sendo assim, não há como negar que parte da personalidade desse perfume envolve características de um perfume Chipre.

Por outro lado, é também possível notar com rapidez o aroma das frutas. Porém, esse aroma é misto e criado por uma verdadeira mistura de espécies em um polar.

Quando presente em nosso corpo devemos destacar que o perfume feminino da Adriane Galisteu traz um verdadeiro toque aveludado para ele, sendo que essa fragrância facilmente nos remete ao cheirinho de bebê, ou seja, de perfumes florais, talco, pó de arroz e o próprio cabelo da boneca. Dessa forma, o perfume quebra as barreiras entre o novo e o antigo e cria algo totalmente moderno, cheiroso e leve ao mesmo tempo.

Por fim, devemos também destacar a própria base do perfume da Adriane Galisteu, da Jequiti. A base é formada pelas essências ambaradas, almiscaradas, aveludadas, orientais e amadeiradas, criando uma fragrância realmente confortável e sensual ao mesmo tempo.

Onde e quando usar?

 

Uma fragrância com o Jequiti Adriane Galisteu eu recomendo em momentos noturnos, em que envolve aí uma conquista. Seja para azarar ou para chamar a atenção, esta fragrância faz um pouco de cada. Outro momento interessante é em eventos públicos, em que você precisa estar linda e bem arrumada. Um pouco deste aroma vai destacar mais entre as mulheres. Faça um teste!

Jequiti Adriane Galisteu – Galeria

[nggallery id=66]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Adriane Galisteu ?

O perufme Jequiti Adriane Galisteu é uma fragrância muito boa. Você concorda com esta afirmação? Ou acha que não tem nada a ver com o que foi dito aqui. Não deixe de comentar a respeito, porque a sua opinião sobre o Jequiti Adriane Galisteu é muito importante para nós. Comente logo abaixo!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇