Inzzio – L’acqua di Fiori

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$107,90
Nacionalidade: Brasileiro

Para mulheres que gostam e apreciam alguma sofisticação, este é o perfume certo. Afinal de contas, ninguém gosta de algo previsível. Todo mundo que surpreender usando algo que ninguém espera. E esta é uma característica deste perfume. Sem perfume a essencial da feminilidade, este perfume possui características que certamente podemos avaliar uma excelente sofisticação. É um perfume ótimo para quem gosta de um aroma gostoso e equilibrado. Vamos abordar um pouco mais do perfume Inizzio, da L’acqua di Fiori.

Perfume Inizzio – Complexo Frutal

Como eu disse, a palavra chave aqui é SOFISTICAÇÃO. E no caso deste perfume, ele tem fortemente esta peculiaridade, e não digo sofisticação só pela combinação de notas, mas justamente pelas proprias notas não serem tão comuns. Por isso, este é um tipo de perfume que possui notas que, a principio não são raras, mas também não são tão comuns em outros perfumes que vemos no mercado. Para ver melhor sobre isso, podemos abaixo analisar um pouco mais sobre o Inizzio.

Composição do perfume

Abaixo, as notas de composição do perfume Inizzio:

Como eu disse, e mais uma vez salientando, este é um perfume verdadeiramente sofisticado. Notas frutais realmente bem complexas, que avaliando de maneira geral, você raramente vai encontrar em outros perfumes femininos, o que pode ser uma boa para quem busca uma assinatura aromática, para que, ao passar em algum lugar, saibam que é você quem esteve lá. Também temos um corpo que é bem sofisticado, e notas de fundo que certamente dão ao perfume uma fixação desejada, e um maior vigor.

Onde e quando usar?

Este é um perfume que posso dizer ser bastante versátil. Mas com esta sofisticação, eu recomendaria em momentos mais noturnos. Mas, faça testes em momentos do dia-a-dia, e veja como é a reação deste perfume para estes momentos. Pode ser que você se surpreenda, e também surpreenda quem está em sua volta.

E você? O que tem para falar sobre o Inizzio?

E você? O que tem a dizer deste perfume? Não deixe de comentar em nosso canal, e assim você estará expressando uma opinião, tanto sobre o perfume, quanto sobre a abordagem.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇