Intense Oopss! – O Boticário

Resumo do perfume Intense Oopss! – O Boticário:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 70ml – R$72,90
Nacionalidade: Brasíleira

Pra quem usava o perfume Oopss!, que é uma fragrância clássica do O Boticário, e vem vindo de ano em ano, cada vez mais em suas prateleiras, a marca decidiu fazer algo mais ousado, ou podemos dizer, algo mais intenso. Se você é uma admiradora do perfume Oopss!, então você poderá conhecer um perfume que segue uma evolução deste perfume. Então conheça o perfume Intense Oopss!, que é uma fragrância recentemente lançada pelo O Boticário.

Perfume Intense Oopss! – Delicadeza Frutal

O perfume Intense Oopss! do O Boticário é uma fragrância considerada como Floriental Amadeirado, com notas bem fortes em suas camadas de fundo, onde abordaremos melhor sobre isto mais adiante.

Uma questão muito legal do perfume é como o seu aroma projeta na pele. Algumas mulheres dizem que ele tem uma mistura de aroma refrescante com um aroma também quente, e que traz para si uma marca no aroma do perfume. Fica a dica aí então para o público feminino que utiliza o Oopss!.

Composição do perfume

Vamos conhecer agora um pouco da fragrância Intense Oopss! do O Boticário, e o que podemos esperar deste perfume:

Vamos falar aqui então um pouco das composição do Intense Oopss!. Esta fragrância possui notas de composição bem diversificadas. Para começar, uma saída legal de bergamota com flor de laranjeira, que vai trazer uma fragrância sofisticada ao primeiro momento. Depois disso você terá notas florais, não tão comuns em perfumes, que geralmente conta com notas florais, como o jasmim por exemplo. E por fim, uma intensidade de notas amadeiradas com um pouco de doce. Pode-se esperar uma fixação legal deste perfume.

Galeria – Intense Oopss!

[nggallery id=86]

Onde e quando usar?

Eu vejo este perfume mais como noturno. Mas não noturno no sentido de frio, mas em um momento mais equilibrado. Então você pode utilizar o Intense Oopss! em momento de sair com suas amigas, a passeios, mini festas, entre outros locais que você vê que este perfume se encaixaria.

E você? O que tem para falar sobre o perfume O Boticário – Intense Oopss! ?

E você, o que você tem a nos dizer deste perfume recente, o Intense Oopss! do O Boticário? Deixe seu comentário porque estaremos falando mais a respeito desta fragrância. Deixe seu comentário logo a abaixo!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇