Intense – O Boticário

Resumo do perfume Intense – O Boticário:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 70ml – R$170,90
Nacionalidade: Brasíleira

Viver intensamente não é simplesmente o máximo daquilo que você faz, mas é aproveitar aquilo que você não costuma fazer no seu dia-a-dia. É buscar algo que saia da sua rotina, deixar de ser um pouco daquilo que você é, e buscar a autenticidade em sua personalidade. Gostou? Então vamos saber um pouco mais disso no perfume Intense, que é uma fragrância do O Boticário.

Perfume Intense – Intensamente Feminina

intense o boticario

O perfume Intense do O Boticário é um perfume que tem a intenção de mostrar o auge da feminilidade, e da jovialidade. O perfume tem notas que misturam o clássico com o moderno, e poderemos ver isso um pouco em suas notas de composição.

A fragrância Intense tem um frasco bem acabado, com a cor vermelho fazendo um degradê para o rosa. Então esta é uma característica marcante do perfume.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco do perfume Intense do O Boticário, e suas notas de composição, para entendermos um pouco do seu aroma.

O perfume tem uma saída suculenta de framboesa, onde você espera uma saída mais leve e gostosa, dando uma abertura para flores brancas, que são notas de composição não tão comuns em perfumes. E por último, o perfume Intense do O Boticário conta com uma nota de base com âmbar e musk, que são notas vigorantes, e que ajudam a manter o perfume na pele.

Galeria – Intense

[nggallery id=85]

Onde e quando usar?

Este é um perfume que vai ser ótimo para ser usado, tanto durante o dia, quanto durante a noite. Se você gosta de perfume com este perfil, então esta é uma ótima escolha. Você tem a opção de usar de dia, ou de noite, em noites quentes, é claro, com uma roupa legal e com caimento bacana.

E você? O que tem para falar sobre o perfume O Boticário – Intense ?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Intense do O Boticário? Aqui você vai deixar toda a sua opinião do que você acha deste perfume. Então deixe o seu comentário aqui porque ele é simplesmente muito importante para nós.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇