Innamorata – O Boticário

Resumo do perfume Innamorata – O Boticário:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$79,80
Nacionalidade: Brasileira

Toda mulher teve aquele perfume na adolescência não é mesmo? Perceba só: geralmente momentos em que vivemos na nossa infância e juventude, muitas vezes são marcadas por gostos, visões, cheiros, entre outros sentidos que trazem a tona momentos. Em minha pesquisa ao Innamorata, muitas mulheres começam a retratar momentos em quando eram mais jovens, e usavam este perfume. Vamos conhecer um pouco da fragrância Innamorata, um perfume do O Boticário.

Perfume Innamorata – Poderoso Floral

 

Porquê poderoso floral? Ja já iremos nas notas de composição deste perfume. Mas se você for reparar: o que predomina o perfume são as notas florais, o que faz dele um poderoso floral.

Como já dito, o Innamorata do O Boticário é um perfume clássico, da infância de muitas mulheres, hoje já bem maduras, mas que não largam por nada esta fragrância. No frasco mesmo você percebe que é um perfume mais antigo.

Algumas mulheres reclamam da mudança da fórmula do perfume. Qual a sua opinião sobre isto? Comente abaixo!

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco mais do perfume Innamorata do O Boticário, e saber mais sobre o que esperar de seu aroma.

No geral, vemos mesmo a predominância de notas florais, o que traz ao perfume características bem aromáticas, no sentido do vigor de uma nota floral. Primeiramente ele se abre com notas já florais, inclusive uma das notas mais marcantes, elogiados por todos que experimentam e utilizam este perfume sentem: flores brancas. Quem usa, sente nitidamente. Após, você sentirá mais notas florais, só que estas serão mais envolventes, como sempre, com o Jasmim sendo uma das notas referências de perfumes florais. E por fim, o Innamorata conta com notas amadeiradas no fim do perfume, que dará maior base para fixação do perfume.

Galeria – Innamorata

[nggallery id=89]

Onde e quando usar?

É uma fragrância para ser usado a noite, na minha opinião. Por mais que pareça um pouco leve em alguns casos, eu prefiro colocá-lo como perfume noturno, pelas notas florais que possuem, onde no Innamorata são bem vigorantes.

Então esta é a minha opinião sobre o perfume. Mas você pode ficar a vontade para experimentar o melhor momento para utilizá-lo.

E você? O que tem para falar sobre o perfume O Boticário – Innamorata ?

E você? O que tem a nos dizer sobre o perfume Innamorata, do O Boticário? Você tem coisas boas ou coisas ruins sobre o perfume? Não importa! O que importa é o seu comentário sobre este perfume logo abaixo. Comente!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇