Inizzio Amore – L’acqua di Fiori

Marca: Lacqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$90,90
Nacionalidade: Brasileiro

Você se considera uma mulher apaixonada? Gosta de romantismo e quer ter sempre aquele ar de amor e paixão no ar? Eu certamente posso indicar um perfume para você que tenha totalmente estas características, e é bem voltado para mulheres que curtem um momento como este, de cheiro de paixão. Quero que conheça o perfume Inizzio Amore, da L’acqua di Fiori.

Perfume Inizzio Amore – Apaixonante

Eu considero este perfume uma fragrância apaixonante. Tem características muito marcantes, e também um aroma sem igual, justamente feito para mulheres que buscam algo bem “apaixonante”. Se você gosta de aromas que tem uma mistura de floral com oriental, é porque certamente você busca um perfume com pontos mais chamativos. Abaixo poderemos avaliar um pouco das notas de composição destes perfumes. Vamos lá!

Composição do perfume

Abaixo, veja as notas de composição deste perfume:

Uma abertura com notas cítricas e frutais, para dar um impacto onde quebra um pouco das notas que virão a seguir, que são notas com qualidades mais florais e orientais, onde são mais chamativas. Após isso, notas mais vibrantes e envolventes, trazendo à mulher e quem está à sua volta um pouco de desejo e charme. E por último, notas de fundo, que garantem uma maior potencia na exalação do perfume e em sua fixação.

Onde e quando usar?

Este é um perfume ótimo para ser utilizado em momentos mais noturnos, onde você está alí com alguém que você realmente gosta, e ele respirar aquele ar envolvente e sedutor em seu pescoço. Não há coisa melhor. Em momentos de frio também é tiro e queda, e com certeza os homens ficarão loucos.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Inizzio Amore?

E você, o que tem a dizer do perfume Inizzio Amore? Certamente você tem uma opinião a respeito sobre este perfume, então não deixe de comentar sobre esta fragrância. Comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇