Incantare – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$79,90
Nacionalidade: Brasileiro

Este é um perfume que já fez muito sucesso na Água de Cheiro, ficou um tempo sem estar nas prateleiras, o que com certeza deixou muitas de suas consumidoras um pouco frustradas com esta situação, mas depois de um tempo, a fragrância volta com uma nova roupagem, para despertar ainda mais a curiosidade das usuárias deste perfume, e ainda por cima para trazer a alegria de quem sempre gostou deste perfume. É uma fragrância que está a um bom tempo na Água de Cheiro, claro que, o público feminino que utilizava esta fragrância sempre quiseram saber o porque ele saiu de linha durante este tempo, mas com certeza que elas acharam maravilhoso quando ele volta, inclusive com um frasco elegante e sofisticado. Então vamos conhecer um pouco mais do perfume Incantare, um perfume que tem “incantado” as mulheres, e é uma fragrância da Água de Cheiro.

Luxo absoluto

69450

Esta é uma fragrância que é levemente adocicada, o que talvez possa abranger um pouco mais do público feminino que preferem fragrâncias não muito doces, e outras que querem este tipo de fragrância mais para dar mesmo uma variada na utilização dos perfumes. Segundo uma pesquisa realizada, algumas moças dizem que este é perfume levemente adocicado sim, e que dá para ser utilizado no dia-a-dia. Na minha opinião, esta é uma questão muito relativa, que varia de mulher para mulher, sem contar a questão da quantidade de borrifadas e tudo mais. Eu creio que realmente dá, mas todo cuidado é pouco. É uma fragrância bem jovial, e justamente porque traz notas que despertam um pouco de sensualidade, mas ao mesmo tempo elegância.

Composição do perfume

Vamos agora fazer uma análise bem aprofundada desta fragrância, avaliando um pouco mais as notas de composição, e a fragrância como um todo, para que tenhamos uma noção do que se espera deste perfume.

É uma fragrância com notas bem sofisticadas a princípio, o que pode ser tornar um grande diferencial em relação a outros perfumes. Esta fragrância possui notas de um jasmim e gerânio diferentes dos vistos em outros perfumes, pois não são flores tão tradicionais. E no fundo, notas mais amadeiradas, o que traz ainda mais uma sofisticação neste perfume. Vale a pena experimentar e fazer sua avaliação.

Onde e quando usar?

Bom, como eu disse anteriormente, o Incantare é uma fragrância levemente adocicada. Pode ser usada tanto no dia quanto a noite, mas a minha recomendação, para uma melhor projeção desta fragrância, é que seja utilizada durante a noite, de preferencia em momentos mais especiais, ou durante o dia, mas que seja em uma temperatura um pouco mais baixa, que não permita tanta transpiração, e que seja também em momentos mais finos, como um evento ou algo assim.

E você? O que tem para falar sobre o Incantare?

Você é uma consumidora deste perfume? Ou simplesmente já experimentou? Não deixe de comentar sua opinião sobre esta fragrância. Fale, exponha sua opinião sobre este perfume, e deixa seus breve comentários sobre esta fragrância aqui.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇