Iatsu – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$82,00
Nacionalidade: Brasileiro

O público feminino que gosta de perfumes com notas orientais vão gostar de conhecer esta fragrância. Segundo minhas pesquisas, esta é uma fragrância que é difícil você achar alguma inspiração em fragrâncias importadas, o que nos leva a crer que este é certamente um perfume bem singular, que não possui nenhuma cópia nos grandes modelo importados. Para as mulheres que querem conhecer mais sobre este perfume, convido vocês a irem até às lojas da Água de Cheiro conhecerem um pouco mais sobre este perfume, porque há comentários sobre este perfume que ele é uma fragrância que tem conquistado bem um público feminino bem específico, ou seja, aquelas mulheres que realmente amam fragrâncias orientais, com notas mais apimentadas. Então vamos conhecer um pouco mais deste perfume: Iatsu, um perfume da Água de Cheiro.

Um leve toque oriental

39721_1

Quanto se fala em notas orientais, a primeira coisa que pensamos são em perfumes que chamam muito a atenção das pessoas, que você passa e ele deixa aquele rastro de aroma, que faz as pessoas até mesmo contorcerem os seus pescoços para procurar quem está utilizando tal perfume. Bom, este é um pouco diferente neste ponto. Sim, ele é um perfume oriental, tanto que é o perfil deste perfume, que é buscar um pouco mais da cultura oriental para dentro do frasco, mas ele possui uma característica muito interessante: suavidade. Ele é um perfume oriental, mas um pouco mais suave. Então fica a dica para mulheres que gostam de perfumes orientais, mas querem novidades.

Composição do perfume

Agora conheceremos mais sobre suas notas de composição. Aqui neste caso, não temos tantas informações sobre suas notas, mas nos dará uma noção do que esperar neste perfume. Vamos ver:

Bom, vamos aqui são composições típicas de um perfume feminino. Porém, temos as notas cítricas para quebrar um pouco esta força que as notas geram. Então esta é a característica da fragrância Iatsu: ele é um perfume feminino oriental, só que ele possui certamente a sua particularidade, que é a leveza do aroma.

Onde e quando usar?

Bom, eu poderia dizer que, como é um perfume oriental, então eu indicaria a ser utilizado durante a noite. Mas, como é um perfume também suave, ele pode ser utilizado durante o dia. Porém, quem deverá fazer esta análise é justamente quem vai utilizar esta fragrância, pois mulheres que transpiram demais eu recomendo utilizar somente a noite. Agora se for utilizar durante o dia, nunca deixe de ter moderação ao utilizar esta fragrância, que por mais que seja suave, ele ainda pode incomodar alguém. Use em momentos mais específicos: um encontro, um momento com quem você gosta. Fica a seu critério.

E você? O que tem para falar sobre o Iatsu?

O que você tem a dizer sobre este perfume? Você já utilizou? Gostou da fragrância? Concorda com o conteúdo aqui presente? Não importa qual a sua resposta, desde que a sua resposta seja dada. Fale um pouco mais da sua experiência com este perfume, e deixe seu comentário.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇