Perfume Hypnotic Poison EDT feminino

Marca: Dior
Sexo: Feminino
Valor: 30ml: R$189,90 – 50ml: R$264,90
Nacionalidade: Francês

Pelo próprio nome, você pode ver qual a real intenção deste perfume em sua pele: hipnotizar. Um perfume elegante e hipnotizador, para mulheres sofisticadas, encantadoras e misteriosas. Fragrância com “poderes mágicos”, alguns dizem que este perfume é até mesmo diabólico, de tão hipnotizante.

Este perfume possui um coquetel de notas, tornando-o assim, um perfume aromático, com uma composições de especiarias, flores e madeiras. Mais abaixo explicarei sobre tudo isto. Então, para mulheres sedutoras que gostam de fazer de nós homens instrumentos da suas vontades, um perfume que vai deixar qualquer homem com água na boca: Hypnotic Poison, da Dior.

Um perfume refinado

hypnotic poison dior


A Dior foca no público elegante e sofisticado. Seus perfumes possuem cuidados totalmente especiais, desde o momento que é fabricado o perfume até quando é feito o frasco da fragrância.

E o Hypnotic Poison não fica de fora destes cuidados. Certamente, cada perfume da Dior é único, e esta fragrância é criada para momentos específicos, onde você procura mais glamour e encanto para si mesma. Mulher sempre gostou de atenção, e um ótimo perfume é mais um quesito para este público tão ambicioso por atenção.

Do que é feito a porção mágica?

As notas são: amêndoas, jasmin, madeira de jacarandá, madeira de sândalo, baunilha, essência de cereja.

A flor de jasmim faz parte dos melhores perfumes, tanto nacionais, quanto perfumes importados. São flores originadas da Índia, e quase sempre são muito perfumadas. Então existe uma flor para grande parte de madeiras e especiarias orientais. Então creio que a fixação deste perfume é grande.

O leve adocicado vem da baunilha juntamente com o aroma do jasmim e da essência da cereja. E isso tudo, leva a este perfume ser hipnotizador, quando você menos espera, você se sente cativado pelo perfume.

Fragrância elegante, para momentos elegantes

Não gaste o melhor que você tem para momentos onde o aroma não combina com a situação e nem mesmo com a própria aparência. Use em momentos elegantes, em momentos refinados, como as festas de grã-fino. Perfumes para estas ocasiões que fazem todo o sentido.

Existe algum perfume similar?

Em minha pesquisa, não vi nenhum perfume que seja similar a este não, o que o torna ainda um perfume de grande qualidade feita pela Dior, que faz fragrâncias bem singulares. Mas segundo algumas mulheres, as notas de bases (a que fica na pele depois de um tempo) se comparam com o FlowerByKenzo. Gostaria de uma opinião sobre isto.

Predominante nas mulheres mais maduras

Coloco aí um público feminino de 26 à 41 anos que estão predominantes a utilização desta fragrância. Mas isso não quer dizer que você não possa utilizar, mas podemos ver que este público não é uma grande parte que frequenta boates e baladas, mas momentos mais refinadas, onde se deve utiliza justamente esta fragrância.

Comercial e Marketing

O marketing da Dior foi pesado. Realmente para representar este perfume foi utilizado cenas de sedução bem vigorosas, e cores fortes, como o vermelhor, que dá uma sensação de porder, de estar no controle, de estar hipnotizando e de ter a sua atenção. Confira abaixo:

Artigos Relacionados

Quer Mais👇