Hydros – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Masculino
Preço: 100ml – R$64,00
Nacionalidade: Brasileiro

Este perfume, na minha opinião, é uma das fragrâncias mais conhecidas pelo público masculino da Água de Cheiro. Lembro da primeira vez que fui fazer análises de perfumes na loja, e a vendedora me mostrou este perfume já de cara (na verdade eu acho que é este perfume que sempre é mostrado de cara). Senti e curti o aroma, mas não cheguei a adquirir. Mas como um pesquisador de perfumes, sempre vou atrás de informações de pessoas que utilizam esta fragrância, e o que mais tem é material para falar deste perfume. Esta fragrância bate de frente com alguns perfumes da Natura e do O Boticário. Claro que isto é uma opinião de um mero redator, onde muitos poderão concordar o discordar da opinião. Mas sem mais delongas, vamos conhecer um pouco do perfume Hydros, uma fragrância da Água de Cheiro.

Perfume Hydros – Uma fonte de renovação

agua-de-cheiro-hydros-colonia

Quem disse que para ser um perfume bom ele precisa ser adocicado e sedutor. Este perfume é a prova viva de que independente de suas notas de composições serem ou não de um perfil mais chamativo, ele possui uma composição de grande qualidade.

O Hydros é uma fragrância bastante recomendada pelo público masculino e também feminino, com notas refrescantes sim, mas é um perfume que possui uma grande potência em seu aroma, e foi isso que me chamou mais atenção neste perfume. Ele é um perfume refrescante, mas excelente. Então homens que buscam um perfume para ser utilizado no dia-a-dia, mas que possui uma qualidade boa, façam um teste com este perfume, porque talvez vocês gostem bastante.

Na minha opinião, o Hydros é um perfume que bate de frente com 2 perfumes: Quasar, do O Boticário, e Kaiak Tradicional, da Natura. Eu digo isto justamente porque todos estes são perfumes conhecidíssimos, mas com um perfil bem refrescante, e de grande qualidade. Então façam suas avaliações, e tirem suas conclusões.

Composição do perfume

Vamos conhecer agora um pouco mais da composição do Hydros , fazendo uma análise de seu aspecto físico. Assim poderemos avaliar o aroma deste perfume na nossa pele. Então, vamos lá:

Notas cítricas na ponta das notas, além de notas herbais e frutais também, tornando um perfume bem aromático. Depois de 15 minutos exalando as notas de cabeça, partimos para as notas florais em seu corpo, o que traz aí uma novidade para este perfume, que é um perfume masculino, mas com notas florais que são mais a cara de um público masculino, ao contrário do público feminino que possuem a cara mais uma nota de jasmim, flor de laranjeira ou violeta. Então ele possui uma certa força nesta camada, e para sustentar isto, notas fortes em sua nota de fundo. Aparentemente, é um perfume mais para aromático do que refrescante, que possui uma tendencia muito grande para fixação.

Onde e quando usar?

Acredito eu que o Hydros é um perfume bom para ser utilizado em ambos os momentos do dia-a-dia: dia e noite. Mas a minha recomendação é que ele será um perfume muito legal para ser utilizado durante o dia. Mas procure usá-lo em momentos menos rotineiros: uma saída com os amigos, para conhecer uma garota, enfim, fica a seu critério, porque considero este um perfume especial.

Talvez você queira sabe mais sobre estes perfumes

E você? O que tem para falar sobre o Hydros?

E você, o que tem para falar sobre este perfume da Água de Cheiro? É um perfume que ao ser experimentado, lhe agradou? Ou você acha que este perfume ficou ruim em você? Comente aqui, e deixe a sua opinião para que possamos falar mais deste perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇