Humor – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Valor: 75ml: R$79,90
Nacionalidade: Brasileiro

Este é um perfume da Natura bastante conhecido. Na verdade, é uma linha de perfumes para mulheres que buscam o seu aroma ideal. Confesso que alguns destes perfumes não foram do meu gosto, mas outros são simplesmente fantásticos. A Natura tem realmente uma linha de perfumes com uma grande qualidade, e não é atoa que é uma das maiores marcas nacionais em perfumes e cosméticos. E perfumes com grande qualidade tem a tendência de serem fortemente reconhecidos pelo público, e estes perfumes da Natura são perfumes que agradam muito o consumidor atual, desde adolescentes até mulheres mais maduras, com personalidades frágeis ou fortes. Conheça então, a linha de perfume Humor, linha bastante conhecida da marca Natura.

Proporcione momentos felizes

novo-humor

A linha de perfumes Humor atinge fortemente uma grande quantidade de gostos e personalidades. Como já foi dito, se você é uma mulher que gosta de um aroma mais suave, você encontra um excelente perfume nesta linha. Já se você é uma mulher que gosta de perfume mais chamativo, você também consegue encontra este perfume nesta linha da Natura.

Existem nesta linha perfumes mais versáteis, perfume para utilizar durante o dia, ou para usar em momentos especiais durante a noite. Fica a critério do consumidor. Mas pode ter certeza que aqui você encontra o que realmente quer para o momento que quer.

Composição do perfume

Para quem gosta de saber mais sobre a composição dos perfumes, você pode ver aqui um dos perfumes Humor, que é o Colônia 1, e faremos uma análise desta fragrância agora!

É um perfume com um perfil fortemente feminino. É claro que, gosto é gosto, e se um homem achar que este é um perfume que combina com ele, sem problema nenhum. Mas na minha opinião, notas frutais florais são características de um perfume feminino, e que agradará grande parte das mulheres. Não é um perfume que exala tanto, primeiro porque é uma colônia, e segundo por causa das notas de composição. Mas é um perfume super agradável.

Onde e quando usar?

Como é uma linha de perfumes, então como já foi dito, é um perfume para momentos diferentes, em locais diferentes, para pessoas diferentes. Mas como se trata de uma linha de colônias, recomendo usarem estes perfumes em momentos rotineiros, como depois do banho, ou então quando forem pra faculdade, ou cursos. Mas a preferencia sempre fica por conta do consumidor.

E você? O que tem para falar sobre Humor?

E você, usa a linha de perfumes Humor da Natura? O que você tem a dizer sobre esta linha de perfumes? Não deixe de comentar este artigo, e contar mais sobre suas experiências com a linha Humor, e seus momentos que marcaram a sua vida. Comente aqui!

Você já usou ou usa o Humor? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇