Hugo XX – Hugo Boss – Perfumes Importados

Marca: Hugo Boss
Sexo: Feminino
Valor: 60ml: 209,90 – 100ml: R$269,90
Nacionalidade: Alemão

Este é um tipo de perfume importado que a Hugo Boss criou imaginando: eu vou criar um perfume um pouco mais especial, com notas que não são muito utilizadas em perfumes. Sabe quando você prepara alguma coisa, uma refeição por exemplo, e naquela refeição existe um ingrediente especial onde só você conhece?

Acho que seria a mesma intenção para a criação deste perfume. Então eu apresento a vocês um perfume peculiar, que em minha pesquisa, vi muitas mulheres dizerem que pelo cheiro, dá uma sensação gostosa de até mesmo querer “comer” o perfume.

Conheçam então o perfume Hugo XX, fabricado e desenvolvido pela Hugo Boss.

Sedutora bem provocante

hugo xx hugo boss


O perfume Hugo XX é voltado para as provocadoras e conquistadoras de homens. São aquelas que procuram um perfume um pouco mais forte para marcar presença. Ele não é um tipo de perfume apimentado, mas é amadeirado, então provavelmente terá um ótimo resultado na fixação. Mas sempre experimente o perfume para ter certeza da forma que o perfume reage na pele.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer melhor sobre o perfume Hugo XX, e a forma como foi desenvolvida. Este perfume, assim como vários outros, são produzidos levando em consideração uma duração de tempo para cada estágio do perfume. Então vamos conhecer estes 3 estágios do perfume Hugo XX:

Nesta fragrância, é composto uma peculiar nota que não se encontra em outros perfumes (pelo menos eu nunca vi), que é o arroz basmati, uma especiaria oriental proveniente da Índia.

Este arroz, segundo minha pesquisa, possui um odor adocicado, e pode se igualar ao cheiro de nozes. Falaremos deste arroz mais a frente, mas a princípio este perfume possui um aroma peculiar, justamente por causa de sua nota que também é bem especial.

E para compor as notas de coração, nada como uma perfumada essência floral, que é a flor de jasmim.

Provavelmente você não verá um perfume com um cheiro similar como o deste (baseando na teoria). Mas gostaria de saber das mulheres que utilizam ou já utilizaram, existe alguma similaridade deste perfume com algum outro? Ajude-nos a conhecer mais sobre estas fragrâncias.

Vi uma mulher dizendo que este perfume lembra o J’adore da Dior. Então por favor, comentem!

Inspirado no arroz basmati


Agora vamos conhecer mais desta nota especial, que geralmente não é encontrado em perfumes. O arroz Basmati é um tipo de ingrediente de origem asiática, mais precisamente da Índia, e também do sul do Himalaia.

Os grãos do arroz basmati são pequenos, porém longos, e ele tem um sabor doce, com um aroma que lembra nozes. Ele tem uma característica interessante, que é reter a umidade, porém ele não é um tipo de arroz que não fica grudado um no outro, e é um igrediente muito importante na refeição do indianos.

Para eles, a refeição com o arroz Basmati é um momento muito especial, ocupando maior parte da alimentação.

Onde e quando usar?

É um perfume elegante e sofisticado. Então eu recomendo muito em momentos mais sofisticados também, como em festas mais de nível, ou em momentos românticos com o marido, namorado, enfim, com alguem que você queira estar bem. É perfume para a noite e para momentos mais provocantes. Então são estas minhas recomendações.

Comercial e Marketing

Acompanhe todo o marketing que a Hugo Boss preparou para o perfume Hugo XX. Este é um perfume provocante, e no comercial, achei interessante que é um momento de uma “batalha de sedução”, justamente por causa do ringue, e do momento dos dois estarem competindo, com a intenção de quem provoca mais. Veja:

Artigos Relacionados

Quer Mais👇