Natura Homem Nitro – Natura

Marca: Natura
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$55,90
Nacionalidade: Brasileiro

Entre todas as fragrâncias da Natura, os mais preferidos entre os homens são: Essensial, Kaiak e Nautra Homem. Neste post, abordarei sobre o Natura Homem Nitro, um perfume da linha da Natura Homem. A mulherada adora este perfume por ser marcante e sedutor, um perfume para ser utilizado à noite, depois de um duro dia de trabalho. É uma fragrância para, depois do expediente, o homem utilizá-lo e ir ao à caça. Agora podemos falar especificamente do Nitro, pois todas as fragrâncias da linha Natura Homem possuem suas peculiaridades. Ele é uma das fragrâncias mais vendidas da linha Natura Homem, porém, devo alertá-los de que ele não é nenhum é EDT e muito menos EDP. Pois é, esta colônia tem deixado um bom aroma na pele masculina, mas não tem agradado muito o público masculino no quesito FIXAÇÃO. Então vamos conhecer mais de um perfume da linha Natura Homem, o perfume Natura Homem Nitro.

Para homens que se cuidam

Eu tenho feito uma pesquisa diretamente com o público feminino, procurando saber mais sobre o que elas acham deste perfume. Claro que nem todas elas conhecem, mas a grande parte que realmente conhece o perfume fala muito bem. A linha Natura Homem possui uma quantidade maior de perfumes, mas se tratando mais especificamente, o Natura Homem Nitro certamente é aprovado pelo público feminino. Então por causa deste aspecto (que no caso, certamente é uma questão comum que procuramos fazer uma certa adoção de um perfume), o o Natura Homem Nitro é uma fragrância que tem sido adquirida pelo público masculino.

Composição do perfume

Agora que sabemos de maneira geral sobre este perfume, vamos agora abordar sobre suas notas de composição, que são as substâncias que fazem parte deste perfume. Vamos procurar saber mais sobre esta fragrância, e o que se pode esperar dela para nós homens.

Este não é um tipo de perfume especial, com nenhuma peculiaridade. Este perfume talvez esteja tentando imitar algum perfume tradicional importado. Seja o que for, o perfume parece ser bom, pelas notas amadeiradas entrando em fusão com as notas florais, mas em relação a ser um perfume especial, eu não tenho esta visão sobre este perfume. Mas gosto é gosto, é questão de experimentar, analisar e avaliar.

Onde e quando usar?

Como é um perfume amadeirado, eu recomendaria usá-lo em momentos mais noturnos, que pedem um perfume mais forte e marcante. Como é um perfume também com notas que ajudam a perfumar ainda mais a fragrância, fica a critério do homem utilizar para azaração, ou simplesmente para encontros mais românticos, com namoradas ou com ficantes.

E você? O que tem para falar sobre Natura Homem Nitro?

Esta é uma fragrância nacional. Se você faz parte dos que utilizam Natura Home Nitro, que você tem para falar sobre esta fragrância? Aproveite este espaço para falar mais sobre este perfume. O que te para dizer sobre esta fragrância da Natura, desenvolvida para homens mais modernos e que gostam de se cuidar? Comente aqui!

Você já usou ou usa o Natura Homem Nitro? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇