Homem cheiroso faz toda a diferença!

A natureza do homem é de ser completamente desleixado, ainda mais quando é casado, aí que não tem interesse de ficar bem apresentado mesmo.

Geralmente os homens tomam um banho de 5 minutos, pega a primeira roupa que vê no armário, passa um desodorante, e sai para ver a namorada, ou para ficar em casa com sua esposa, ou vai em um encontro de amigos, onde neste encontro, há também amigas. Nós somos assim, e as vezes nos preocupamos com nosso visual só em casos realmente interessantes para nós.

Mas isso tem que acabar, neste quesito, precisamos copiar um pouco mais as mulheres (não falo de passar batom e nem de demorar 2 horas pra arrumar, porque eu também perco a paciência quando uma mulher tem que ter tudo combinando, ou quando está na hora de sair, ela ainda não tá pronta).

A produção de um homem faz toda diferença, e juntamente com a produção, tem também o aroma. É a mesma coisa quando você pede um prato gostoso em um restaurante, e juntamente com aquela cara bonita que o prato lhe apresenta, há também aquele cheiro que te deixa com água na boca.

Pois é, é exatamente isso. A água na boca se deu pelo cheiro, não por estar bonito. E é por isso que eu digo que utilizar uma fragrância faz toda a diferença. Um homem cheiroso ganha vários pontos, e é exatamente disso que precisamos correr atrás.

Seja pra ficar em casa, seja para ir à farmácia, seja para um encontro, seja para um passeio, uma fragrância em sua pele é essencial para ser um tipo de pessoa mais agradável para alguém, que pode ser sua esposa, namorada, amiga, alguém que esteja ao seu lado. E cara, as mulheres amam homens cheirosos.

Quantas vezes eu já ouvi falar de caras que já tiveram um rolo com uma determinada mulher, mas não pela aparência, e sim pelo aroma que ele exalava. Eu li este artigo que irei presentar o link para vocês, e eu achei interessante o que essa redatora falou sobre os homens cheirosos.

Desde então, vi que realmente a aparência por si só não tem o mesmo impacto, precisa de algo a mais, algo que não faça só os olhos terem uma reação, e sim os outros sentidos. E para a mulheres, o olfato também é algo que fala muito o tipo de pessoa que você é.

Pois é, então aquele homem desleixado que não tem nem noção do que fazer a respeito disso quer tomar uma atitude de mudar. Mas aí vai a pergunta: que perfume usar? Aí já é um assunto complicado. No geral, as mulheres gostam de um cara cheiroso, isso não tem o que discutir.

Para um cara que nunca utilizou um perfume na vida, e queira mudar sua postura de agora em diante, é melhor ir à uma loja de perfumes e perguntar à vendedora o que ela pode recomendar, porque você é novo na “tribo”, e com certeza ela entenderá e vai te indicar um melhor pra você.

Mas eu quero dar uma dica: vá em lojas de perfumes nacionais primeiramente. Isso já é uma opinião minha e quero deixar bem claro que não estou impondo uma regra. As lojas nacionais com certeza são as escolhas mais em conta, e as fragrâncias estão na medida certa para o nosso clima. Uma colônia pode ser utilizada em qualquer local e em qualquer horário aqui no Brasil.

Claro que certos perfumes com certas notas possuem suas recomendações, mas a princípio, as colônias possuem um baixo teor da essência, então não há problema em utilizar em determinadas situações como um dia muito ensolarado.

Mas, se o que procura é algo mais peculiar, e também mais forte, então confira as fragrâncias em uma loja de perfumes importados, e converse com a vendedora que ela também lhe indicará alguns perfumes.

É recomendável ter no mínimo 2 perfumes para você: um para o dia-a-dia e um para sair para um encontro ou a noite, para uma festa ou balada. Sugiro que o para sair a noite seja mais concentrado, e para o dia-a-dia mais refrescante.

Com todas estas recomendações, com certeza você será um tipo de homem a princípio com 2 camadas: visualmente e olfativamente bem apresentadas. As outras 3 camadas só vai depender de você (risos).

Artigos Relacionados

Quer Mais👇