Gucci by Gucci Pour Homme – Gucci – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Gucci
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: R$226,90 – 90ml: R$312,90
Nacionalidade: Italiano

Esta fragrância não é assim tão utilizada quanto eu imaginava, segundo as pesquisas que eu realizei (falo sua utilização no Brasil). Porém, é um dos perfumes importados que tem trazido uma experiência muito bacana para a maioria dos homens que utilizaram. O marketing da Gucci revela sobre este perfume uma fusão entre a sensualidade e a elegancia. Este é um perfume considerado bem refinado, para um perfil de homens mais elegantes e, vulgarmente dizendo, ricos. Tem estado nas listas de top 10 importados masculinos. Conheçam o Gucci by Gucci Pour Homme, da Gucci.

Elegância masculina

gucci by gucci pour homme

A Gucci criou algo inovador ao compor algumas notas nesta fragrância, se tratando da mistura das folhas de tabaco com o jasmim nas notas de coração, tornando este perfume um herbal floral, com uma saída cítrica. A principio, esta fragrância pode trazer uma boa fixação na pele pelas notas de fundos que foram utilizadas. A inspiração da Gucci para isso é a encarnação do homem moderno Gucci. E este homem moderno no marketing da Gucci é o elegante e rebelde “Duende Verde Jr.” do filme Homem-Aranha 3, James Franco. No comercial, o foco é justamente a elegancia, e colocam um homem bonito para mostrar também um toque de charme. Os tons de cinza creio eu que é para dar um ar de mistério e modernidade. O comercial é justamente o que o Gucci by Gucci Pour Homme quer passar.

Quem utiliza esta fragrância, gosta bastante e não tem interesse de trocar por nenhuma outra. Algumas lojas de perfume tratam ele como um amadeirado. Segundo as notas que são utilizadas para compor esta fragrância, eu não vejo nenhuma nota amadeirada, apesar de ser realmente bem marcante e mais fixador. Eles falam da utilização do chypre amadeirado, que é uma composição de várias outras notas para se tornar esta. Mas eu não vejo o chipre como amadeirado, creio eu que eles falam do chypre como uma composição marcante.

Composição do perfume

Que tal conhecermos um pouco mais deste perfume, teoricamente falando, tentando saber um pouco do que deve ser o seu aroma? Aqui, em suas notas de composição, poderemos ter esta noção, para que não façamos aquisições precipitadas. Então vamos a análise:

Na minha opinião, não é um perfume que vai agradar a todos, pelas notas de folhas de tabaco e incenso. Podemos ver que é realmente um perfume bem sofisticado, mas é muito específico, para homens que querem uma composição bem diferente. É uma ótima fragrância para alguém que procura uma marca registrada.

Onde e quando usar?

é um perfume noturno, pela quantidade de notas chamativas que este perfume possui, Não vejo muito esta fragrância para ser utilizado durante o dia não. Se ainda quer utilizar nestes momentos, é melhor realizar um teste antes, para que nenhuma aquisição precipitada.

Comercial e Marketing

Recomendo esta fragrância para encontros, festas elegantes, justamente por ser bem marcante. Abaixo, um comercial da fragrância Gucci by Gucci Pour Homme, da Gucci:

E você? O que tem para falar sobre Gucci by Gucci Pour Homme?

E você? O que tem para falar desta fragrância? Seja qual for a sua opinião, não deixe de comentar em nossa postagem. A sua informação sobre esta fragrância é muito importante para conhecermos melhor a opinião pública sobre seu aroma, o que tem proporcionado, entre outros aspectos.

Você já usou ou usa o Gucci by Gucci Pour Homme? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇