Glamour Secrets Black – O Boticário

Esta é uma resenha perfume Glamour Secrets Black, e ela estará explicando tudo sobre o perfume. Você realmente vai gostar muito do que trouxemos para você hoje.

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$97,00
Nacionalidade: Brasileiro

Resenha do perfume Glamour Secrets Black

O Boticário teve um grande sucesso com a venda do perfume Glamour, atingindo um público feminino que ficou fascinado com o perfume desenvolvido pela empresa.

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Glamour-Secrets-Black-Desodorante-Col%C3%B4nia/dp/B07W8XKQ52/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=22WMI6QDJG1VF&dchild=1&keywords=glamour+secrets+black&qid=1597281042&sprefix=glamour+se,aps,278&sr=8-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=091d354ae896fa2f9962972aabd10713&language=en_US” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

A quantidade de notas florais mais peculiares atraíram muito o público feminino, e com isso O Boticário passou a fazer uma pesquisa de qual foi a satisfação do público em relação ao perfume. Como eu disse, grande parte do público gostaram desta fragrância, elogiando e indicando muito.

Porém, nem todo mundo gosta do que a maioria gosta. Então O Boticário buscou as informações necessárias para tentar atingir o público que obteve sua crítica, ganhando aí uma boa parte deste público. Conheça então o perfume Glamour Secrets Black, criado e desenvolvido pelo O Boticário.

Fragrância misteriosa

glamour secrets black

Como eu disse, esta é um tipo de fragrância procura atingir um público mais específico. Seria como se O Boticário tivesse atingido 80% do público com as vendas do perfume tradicional, e ela ainda insiste em atingir os outros 20% com a venda do mesmo perfume, mas um modelo diferente.

E é assim que o mercado de perfumes, tanto perfumes importados quantos nacionais age. Se um perfume não agradou, não tem problemas, faremos o impossível para que agrade, o perfume Glamour Secrets Blaxk segue esta linha.

O perfume é ainda mais sofisticado do que o Glamour, claro que, muitas mulheres preferem o tradicional. Mas como já foi dito, se o tradicional ainda não agradou algum consumidor, então é fazer com que um próximo modelo agrade.

Composição do perfume

Agora vamos abordar um pouco sobre as notas de composição da fragrância. Esta fragrância possui 3 camadas em sua composição, e que nós neste momentos faremos uma análise para conhecermos melhor sobre estes perfumes. Vejamos:

Então, este perfume possui notas completamente sofisticadas, de forma que é um perfume realmente bem diferente dos demais que vemos hoje. A quantidade de notas frutais que se vê na fragrância é realmente muito grande.

Então podemos ver que, este perfume é peculiar. Esta fragrância possui notas suaves e picantes ao mesmo tempo. Não é algo fácil descrever, mas quando tiver alguma oportunidade, recomendo experimentar.

Onde e quando usar?

Como eu disse, a quantidade de notas frutais são enormes, o que daria uma grande possibilidade de utilizar esta fragrância na parte do dia. Mas as notas de fundo utilizam notas amadeiradas e orientais que são bem vigorosas.

Mas na minha opinião, é um perfume que pode ser utilizado tanto de dia, quanto a noite. Use em momentos mais especiais, porque é um perfume realmente peculiar.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇