Glamour Exuberance – O Boticário

Resumo do perfume Glamour Exuberance:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$72,72
Nacionalidade: Brasileiro

Considero este perfume bem complexo. Quem de cara já curtiu este perfil de perfume, então pode continuar a leitura sobre ele, mesmo porque, ele possui uma composição bastante peculiar, e acaba que seu aroma exala algo bem diferente que os perfumes Glamour exalam. Então vamos conhecer um pouco mais do perfume Glamour Exuberance do O Boticário, e saber um pouco mais desta fragrância.

Perfume Glamour Exuberance – Modernidade intensiva

acquafresca

Bom, não é um perfume comum. Na verdade, é um perfume bem específico, para mulheres bem específicas, que buscam um aroma que realmente seja a sua “assinatura”. Sim, é um perfume cremoso, que possui características femininas, mas a sua composição que chama um pouco a atenção para o tipo de mulher que você realmente é. Vamos analisar melhor isto nas suas notas de composição. É perfume sofisticado, mas creio que pra pegar o gosto deste perfume, realmente tem que se identificar.

Composição do perfume

Vamos analisar sobre esta fragrância:

  • Notas de cabeça: maçã, bergamota, violeta.
  • Notas de coração:cassis, canela, gardênia.
  • Notas de fundo:cedro, musk, patchouly, baunilha.

Primeiro, notas de maçã, bergamota e violeta na saída. Acho engraçado que grande parte das mulheres não sentiram nenhuma destas notas na hora de usar. Claro que, depende da pele, mas não dá para identificar tanto as notas de saída. Isso porque tem um destaque muito grande de uma nota neste perfume: a canela. Ela se destaca tanto, que passar a ser um perfume com um aroma “cremoso diferenciado”, notando-se também as notas de baunilha e pathouly.

Onde e quando usar?

Sem dúvida é um perfume noturno. O melhor momento para se utilizar este perfume é em temperaturas abaixo de 22 graus. Agora, se ainda sim você quer usar durante o dia, então seja prudente ao utilizar.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Glamour Exuberance?

E você? O que você tem a dizer desta fragrância? Não deixe de comentar aqui em nosso artigo sobre a nossa abordagem, e sobre o perfume. Abraço!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇