Floratta in Rose – O Boticário – Perfumes Femininos

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 50ml: 100ml – R$59,90
Nacionalidade: Brasileiro

As mulheres hoje em dia, por mais que elas apanhem e continuem quebrando a cara com nós homens, elas nunca perderão algo que certamente é encontrando no fundo do seu ser: o romantismo. A mulher nasceu para ser assim, na verdade, a mulher nasceu para ser amada, e é disso que a mulher é movida. E com isso, não há nada melhor que mostrar o melhor de sua feminilidade, além de suas ações frágeis, também pelo seu aroma. E este é um perfume voltado para este tipo de mulher, que gosta do romantismo e não perdeu aquele velho conceito “careta” de receber um ato poético de um homem para expressar seu amor e sua paixão. Conheça o Floratta in Rose, do O Boticário.

Perfume delicado e bem feminino

floratta in rose o boticário
Este é um tipo de perfume que expressa ainda mais a feminilidade de uma mulher. As notas que compõe este perfume ajudam a suplementar esta essência feminina, tornando um aroma gostoso, direcionado bem para uma mulher. Se algum homem utiliza esta fragrância, pode ter certeza que você terá um aroma em sua pele que não projeta bem a sua aparência. Seria perfume feminino exalado na pele de homem, e ficaria bem esquisito.

Composição da fragrância

Vamos agora tratar da composição desta fragrância. Vamos dividir este fragrância em 3 camadas, e cada uma destas camadas daremos um nome, para que possamos separar melhor as composições e saber como esta fragrância foi desenvolvida. Serão as: notas de cabeça, notas de coração e notas de base, nomes muito utilizados para distinguir melhor as composições. Segue abaixo:

Uma composição de frutas e notas picantes já na saída do perfume, com a função de adocicar o aroma inicial. Logo depois, podemos ver notas florais, onde são flores consideradas bastante perfumadas, então o perfume desta fragrância vai possuir um vigor muito grande nas notas de coração, porque as notas florais são substâncias que dão uma maior duração na pele de quem estiver usando. As notas de fundo são para a fixação da fragrância. Se este perfume não fixou em sua pele, então provavelmente sua pele não reagiu bem a estas notas de fundo, ou você adquiriu uma fragrância não-legítima.

Inspiração da fragrância

É um perfume que simboliza a delicadeza, composto pelo rosa, inspirado na ternura, no romantismo, até mesmo na sedução, de forma que dê mais preenchimento do sentimento romântico do que no ato de querer atenção. Enfim, é um perfume inspirado na essência feminina, e a cor feminina geralmente é relacionada ao rosa.

Perfil da mulher

Segundo minha pesquisa, as mulheres que utilizam esta fragrância são um pouco mais adultas. A utilização da fragrância vai da idade das mulheres entre 22 até 43 anos. Abrange bastante então em questão de idade. Não que não seja utilizado pelas mais novas ou pelas mais velhas, mas isto são dados pesquisados e analisados.

Perfume importado similar

Eu vi no Orkut e eu achei super interessante esta abordagem. Dizem as más línguas que este perfume foi inspirado no perfume Miracle so Magic, uma fragrância da Lâncome, o mesmo que criou o perfume Hypnôse. Não sei se foi inspirado, mas uma coisa é certa: se você tem uma composição de notas igual para a fabricação de um perfume, logo ele se tornará igual, ou seja, irá possuir um aroma igual ou semelhante.

Reclamações: alergia ao perfume

Eu vi que algumas mulheres reclamaram sentirem dores de cabeça ao utilizar este perfume. Realmente é uma reação alérgica do aroma. O perfume possui uma composição um pouco pesada de flores e notas orientais. Se vocês sentirem estes sintomas, deixem de usar o perfume para que não possa ocorrer maiores complicações. A fragrância é gostosa, mas infelizmente ela é forte para algumas mulheres. Neste caso, veja os outros perfumes da linha Floratta que possam tentar substituir esta fragrância, ou procure aqui no site Melhores Perfumes algo que seja similar.

Você já usou ou usa o Floratta in Rose? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇