Floratta in Rose Amour – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$57,60
Nacionalidade: Brasileiro

Este é mais uma fragrância do O Boticário que irei abordar, porém esta fragrância foi recentemente lançada. Toda a linha Floratta foi desenvolvido para as mulheres que possuem no seu inteior, aquela essência do amor e da paixão. Nada muito sedutor, mas com todos os aspectos de uma mulher que valoriza muito sua feminilidade. Cada perfume da linha possui um perfil diferente, e hoje irei falar sobre um perfume da linha que é bem sofisticada, acho até que é uma evolução do perfume Floratta in Rose. Para as mulheres que possuem a coleção desta fragrância, apresento a você o perfume Floratta in Rose Amour, criado e desenvolvido recentemente pelo O Boticário.

Aroma romântico sofisticado

floratta in rose amour
Como eu cheguei a falar, a fragrância possui uma certa similaridade em termos de perfil e aspectos de composição que podem se relaionar um pouco com o perfume Floratta in Rose, mas ele possui acordes um pouco mais sofisticados, o que dá para a mulher uma preferência até mesmo de escolhas, porque se ela não gostou do Floratta in Rose, ou se gostou, mas quer algo ainda mais com a cara dela, então poderá experimentar o Floratta in Rose Amour para comprovar.

Segundo o site do O Boticário, esta fragrância nasceu inspirado no Jardim de Roseraies Georges Delbard, em Montpellier, na França, que possui uma variedade de rosas bastante sofisticadas, onde seus cientistas procuram criar novas espécies de rosas nesta região.

Composição do perfume

Atendendo a pedidos, vou especificar ainda mais sobre os acordes que o perfume Floratta in Rose Amour possui, com o intuito de melhorar ainda mais as informações para quem quer adquirir o perfume, ou tem uma curiosidade a mais sobre os perfumes do mercado. Então acompanhe comigo.

Este Rosa Delbard NP 8 é o elemento X para a criação do Floratta in Rose Amour, e é o que podemos diferir este perfume da fragrância Floratta in Rose. O perfume possui um bouquet floral assim como o Floratta in Rose, mas possui elementos chaves que o tornam mais evoluído. Mas a questão do termo “evoluído” já parte de cada um.

Enfim, um perfume bem feminino mesmo, e que tem um aroma adocicado bem suave, mas que procura um vigor devido suas notas de fundo. Vale a pena experimentar.

Perfil Feminino

Eu cheguei a dizer a última vez do perfume Floratta in Rose, que a maior parte dos perfumes da linha Floratta são muito voltadas para mulheres adultas, com uma média entre 22 aos 40 anos. Para este perfume eu continuo com o meu argumento. É um perfume bem feminino e é versátil para todo o tipo de mulher, mas é específico para aquelas que procuram um aroma diferente.

Onde e quando usar?

O perfume te oferece um dinamismo muito grande. Então creio eu que seja uma fragrância que pode ser utilizado casualmente e para encontros. Não coloco um perfume como sedutor, mas uma fragrância mais voltado para charme. Como eu disse, ele é mais voltado mais para despertar os aspectos femininos, e é o que o Floratta in Rose faz, só que possui um aroma diferente.

Você já usou ou usa o Floratta in Rose Amour? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇