Floratta in Gold – O Boticário

Você é uma mulher que brilha e que é radiante para as pessoas em sua volta? Além disso você é uma mulher com um perfil elegante e que possui uma personalidade de quem busca e quer ir atrás das coisas que sonha, e busca conquistar tudo isso?

Então eu direciono este conteúdo para você, que busca saber melhor sobre este perfume. Conheça o Floratta Gold, um perfume do O Boticário. Resumo do perfume Floratta Gold:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$55,90
Nacionalidade: Brasileiro

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Floratta-Gold-Desodorante-Col%C3%B4nia-75ml/dp/B07X8J7HKC/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=floratta+gold&qid=1597321056&sr=8-2&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=9823b508143e42b2cf87196c03cde36e&language=pt_BR” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Perfume Floratta in Gold – Toques nobres

Floratta-in-Gold-Des-Colonia-100ml

Considero este perfume uma fragrância especial. Além disso, este perfume que traz um aroma sofisticado com toque nobres, bem voltado para uma mulher elegante e que busca um aroma com notas mais evoluídas.

É um perfume precioso, e que é voltado para quem busca um aroma especial, envolvente.

O legal desta fragrância é saber quem realmente criou este perfume. Sophia Grojsman é uma mulher com uma autoridade muito grande em desenvolver fragrâncias. Melhor que isto, ela busca inspirações para a criação das fragrâncias, de onde saiu o Floratta in Gold.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco mais deste perfume:

Para que gosta de um perfume com notas florais bastante chamativas, e notas de saída que dão um impacto diferente ao primeiro momento, esta é uma fragrância que eu indico muito bem. Mesmo porque, este perfume possui notas diferentes para um perfume feminino, como a lima por exemplo. Faça o teste e comente em nosso post.

Onde e quando usar?

É um perfume que na minha opinião combina com momentos diurnos. Mas, momentos mais especiais durante o dia combinam melhor para esta fragrância. Então defina momentos legais e que você acha especial durante o dia, e desfrute.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇