Floratta Forever Love – O Boticário

Resumo do perfume Floratta Forever Love:

Marca:O Boticário
Sexo:Feminino
Preço:92,59
Nacionalidade:Brasileiro

Se arrependimento matasse, você não teria perdido a oportunidade de comprar este perfume para você. Algumas mulheres dizem que, de todos os perfumes do O Boticário, este foi o melhor perfume já produzido. Bom, há controvérsias é claro, mas sem dúvida esta foi uma fragrância que deu aquele gosto muito grande de “quero mais” nas mulheres, e não saberemos quando este perfume voltará … e se voltará. Vamos conhecer o perfume Floratta Forever Love do O Boticário.

Perfume Floratta Forever Love – Dia dos Namorados

É um perfume com um acNamorados_Floratta_ForeverEnergyabamento aromático super criativo, e com um aroma que diferencia muito de todos os Florattas existentes. Como foi uma edição limitada criada pelo O Boticário, acabou que esta fragrância sumiu igual ninja, porque conquistou mesmo o público.

Há especialistas que recomendam o perfume importado Marry Me. Bom, pode-se fazer um teste a respeito. Talvez vocês concordem com isto!

Composição do perfume

Vamos agora conhecer um pouco das notas de composição do perfume Floratta Forever Love:

Notas cítricas abrem o aroma desta fragrância, trazendo surpresas florais super ricas e perfumadas. Abrindo para jasmim e flor de laranjeira, que são aroma que as vezes podem se tornar comuns, mas quando entram em contato com damasco e frésia-muguet, se tornam mais sofisticadas. E por fim, notas que ajudam a garantir uma melhor fixação para o perfume na sua pele.

Onde e quando usar?

Esta é uma fragrância que na minha opinião server justamente para as mulheres apaixonadas, de preferência as que já estão acompanhadas. Ele é muito cativante, então se você usar, vai dar aquela sensação para alguém que você gosta de ficar mais junto. Use em momentos noturnos, que acredito ser um momento que tirará o melhor deste perfume.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Floratta Forever Love?

E você, o que tem a dizer a respeito deste perfume? Não deixe de comentar a respeito do Floratta Foreve Love. Deixe seu comentário e opine a respeito!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇