Perfume Floratta Flores Secretas: uma romântica surpresa

Hoje teremos mais uma resenha sobre uma das fragrâncias mais vendidas do O Boticário. Mas antes, conheça as principais características do perfume Floratta Flores Secretas.

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Floratta-Flores-Secretas-Col%C3%B4nia-75ml/dp/B077LSC3BX/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=florata+flores+o+boticario&qid=1597366485&sr=8-3&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=e7fb7e1d97da2ffefa54c7537bb35ea1&language=pt_BR” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Os perfumes do O Boticário vem mudando com o passar do tempo! Vemos a linha Floratta por exemplo mudando o seu perfil, mas digo no aspecto que trata do marketing, ou seja, frasco, embalagem, nome, mas esta mudança traz tempo coisas novas.

Este é um perfume novo que está sendo incluído na linha Floratta. Conheça então o perfume Floratta Flores Secretas.

Fragrância Floratta Flores Secretas, O Boticário

floratta flores secretas do o boticario

O perfume é mais uma da linha que possui um ótimo diferencial, sendo este a Flor de Figo. Este aroma traz um aspecto diferenciado do perfume, porque é difícil termos esta nota em especial em algum perfume.

Talvez, muitas mulheres estejam enjoadas de jasmim, rosa, ou qualquer outra nota que seja.

E incrementar estas substâncias talvez não seja a solução, mas mudar, ser um pouco radical e colocar outro ator principal, sem que os que já foram principais sejam sequer coadjuvante.

Notas de composição do perfume

As notas do perfume Floratta Flores Secretas do O Boticário são:

Bom, como vemos nas notas de cabeça, existe uma quantidade boa de frutas cítricas. Já imaginamos que no momento passar o perfume, vamos ter aquela explosão cítrica. Pois bem, era pra ser assim, mas o mundo da perfumaria nos surpreende bastante.

claro que de pele pra pele, teremos projeções diferentes, mas no primeiro momento, temos um aroma de notas frescas, e isto que surpreende bastante. Pesquisando, muitos tiveram também esta reação.

Assim que o aroma de cabeça some, então temos novos aromas, como as notas suculentas frutadas, mas o que destaca é o aroma de Figo, mas não o aroma da flor, e sim da fruta. Foi uma reação também surpreendente, porque muitos esperam aquele vigor floral, mas a reação é diferente.

Por fim, o Floratta Flores Secretas ainda fecha com notas frutadas mais concentradas, como Framboesa, e algumas notas amadeiradas, como o Musk e o Âmbar.

Embalagem e Frasco do Floratta Flores Secretas

O frasco mudou! Se antes tínhamos frasco que tinham seu acabamento de cores diversas, mas um pouco transparente, isto muda por agora, porque os frascos novos possuem uma nova personalidade, trazendo um aspecto ainda mais moderno.

Outra coisa, e talvez seja importante: os frasco de 100ml não existem mais na linha. Os frascos agora passam a ser de 75ml, e talvez muitas não gostarão no primeiro momento, mas tudo é adaptável.

Onde e quando usar o perfume Floratta Flores Secretas

Algumas mulheres vão dizer que este é um perfume versátil, outras vão dizer que é forte. Na minha opinião, e humilde por sinal, eu acredito em ser um perfume versátil. Com o perfume, você precisa ser estratégico.

Então, se gosta do aroma mas tem problema com o vigor, passe pouco, uma borrifada já é o suficiente. Escolha atrás da orelha, porque é o ponto onde você mesma irá mensurar se está forte o aroma ou não, além de ser um local que exala

Artigos Relacionados

Quer Mais👇