Floratta Emotion – O Boticário

Resumo do perfume Floratta Emotion:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$55,90
Nacionalidade: Brasileiro

Mulheres que são mais sensíveis gostam de perfumes que chamam a atenção, mas de forma que não seja aquela sedutora agressiva. Este é um perfume que muitas das mulheres consideram uma fragrância apaixonante. mas de forma que não desagrade o olfato das pessoas ao redor. Vamos conhecer um pouco o perfume Floratta Emotion, do O Boticário.

Perfume Floratta Emotion – Para mulheres delicadas

Floratta-Emotion-Des-Colonia-100mlConsidero esta fragrância ótima para momentos bem específicos ou mulheres mais específicas. Mulheres que gostam de um aroma floral mais envolvente, de forma que não seja para aquela mulher sedutora, é sinal de que este é um perfume que se torna específico para uma série de detalhes para uma mulher.

Ele segue o perfil feminino, mas é justamente para a mulher sem “segundas intenções”, o que valoriza grandemente a parte da mulher inocente, mas envolvente.

Composição do perfume

Vamos analisar um pouco as notas de composição deste perfume:

Um coquetel de notas na saída, então primeiramente, este perfume exala sofisticação, evolução, ou seja, é um perfume moderno e diferente no primeiro disparo do perfume. Ele vai durar os 15 minutos com um aroma bem diferente de outros florais. Depois disso, uma quantidade de notas florais surpreendentes, que na verdade taz muitas novidades. Vale a pena experimentar. E no final, um pouco de baunilha e notas amadeiradas para dar um vigor.

Onde e quando usar?

Olha, eu poderia dizer que é um perfume versátil, e na verdade é. Mas use durante a noite, mas não em um momento de sedução, mas de envolvimento, para alguém que realmente você gosta. Este é um perfume que considero especial, e dirá muito sobre você.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Floratta Emotion?

E você? O que pode dizer mais sobre este perfume? Fale mais a respeito e comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇