Exception Amber – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume Exception Amber:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 50ml – R$112,90
Nacionalidade: Brasileiro

Mulheres, eu vou falar numa boa com todas vocês: este perfume só serve para quem tem bom gosto! Olha, eu já tinha visto ótimos perfumes nacionais, e na verdade, já conheci até mesmo muitos perfumes importados também que, com certeza, possui uma qualidade ilimitada. Mas este perfume é com certeza SEM NOÇÃO DE GOSTOSO, porque o aspecto aromático deste perfume é fora de comum. Então vamos falar um pouco do perfume Exception Amber, da L’acqua di Fiori.

Perfume Exception Amber – Para mulheres glamourosas

exception

Eu gosto de elogiar coisas boas, e falo também quando algo é realmente muito ruim. Não acredito em perfumes ruins, mas acredito que existe certos perfumes para certos momentos, ou que combinam com um certo tipo de perfil pessoal ou humor. Este é um perfume que é tudo de bom, justamente para um perfil feminino que possui glamour e forte personalidade. Aprovadíssimo pelo nosso site, e com certeza muito bom para mulheres que buscam algo chamativo.

Composição do perfume

Vamos avaliar agora este perfume:

  • Notas de cabeça: Folhas verdes, cereja, maçã
  • Notas de coração: jasmim, violeta.
  • Notas de fundo: sândalo.

Ele é um complexo de notas que dão ao perfume uma nova personalidade, e é por isso que este é um perfume que não será usado por qualquer mulher, mas por mulheres capazes de entender a essência deste perfume. Como eu disse, este perfume só pode usar quem tem bom gosto. E acrescento ainda, que só pode usar este perfume quem realmente entende de perfume bom.

Onde e quando usar?

Este é um perfume noturno ao meu ver. Fique a vontade para usar ele durante o dia, mas as suas notas de composição possuem uma projeção melhor em momentos mais noturnos. E não use em qualquer lugar, mas em momentos um pouco mais especiais.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Exception Amber?

E você? Gostou da abordagem sobre esta fragrância? O que tem a nos dizer sobre este perfume? Não deixe de comentar.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇