Evolution Rosé – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume Evolution Rosé:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$112,90
Nacionalidade: Brasileiro

Grande parte das mulheres gostam de alguns atributos que separam estas de muitas outras, os tornando um pouco mais especiais. Estas sim são as mulheres que chamamos de “mulheres de personalidade”. Esta fragrância ao meu ver interpreta justamente esta mulher que quer um “algo a mais” em suas características, e um exemplo disto é justamente esta questão da personalidade, uma vez que, uma mulher de personalidade é aquela mulher diferente das outras. Esta á uma característica marcante do perfume Evolution Rosé, da L’acqua di Fiori. Vamos conhecê-la!

Perfume Evolution Rosé – Rosas marcantes

imagem rose

O perfume Evolution Rosé possui notas marcantes que dão ao perfume uma personalidade diferente de outros perfumes que conhecemos. No caso deste, além de deixar a mulher mais charmosa e sedutora, ele tem um complemento de tornar a mulher um pouco mais peculiar, distinta de todas as outras, em uma situação de destaque. Experimente esta fragrância e comprove um pouco mais destas características.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco mais desta fragrância:

Temos aqui um perfume que fala realmente com a mulher, mas as notas de sândalo e âmbar dão ao perfume uma pequena sofisticação, que aí podemos dizer da característica de boa personalidade.

Onde e quando usar?

Este é um perfume que, na minha opinião, é um perfume que deverá ser usado em momentos mais noturnos, uma vez esta fragrância possui notas florais que poderão ser mais chamativas, e assim, as vezes incomodar algumas pessoas, mas isto fica a critério do consumidor. Faça um teste em dias com temperaturas mais equilibradas, ou até mesmo no frio.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Evolution Rosé?

E você? Conhece o perfume Evolution Rosé? O que mais poderá nos dizer sobre esta fragrância? Não deixe de comentar. Comente aqui sobre o perfume e sobre a abordagem!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇