Euphoria Men – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Calvin Klein
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: R$226,90- 100ml: R$306,90
Nacionalidade: Norte-Americana

Os homens também gostam de se sentir bonitos e bem aparentados, e eles a cada dia estão bem vaidosos e cuidando de cada setor de suas vaidades. Seja para pele, seja para os cabelos, seja para o seu aroma, hoje o público masculino está realmente se cuidando, e não é atoa que posso dizer que aprendemos isso a cada dia com as mulheres.

E ser vaidoso é uma ótima qualidade, porque isso tem conquistado cada vez mais o público feminino. E como é um site relacionado a perfumes, hoje eu vou abordar sobre um perfume importado que, na minha opinião, é um dos melhores perfumes feitos pela Calvin Klein.

Vamos abordar cada passo deste perfume para que possamos descobrir um pouco mais da sua essência, e saber melhor se é o tipo de perfume que combina com você. Então, conheça o perfume Euphoria Men, da Calvin Klein.

Refrescante e sexy

Este perfume certamente consegue coincidir as duas coisas, tanto o lado refrescante, quando o lado adocicado. E o que ainda o torna único, é porque é voltado para o dia-a-dia. Geralmente os perfumes adocicados são voltados para momentos noturnos, pois são perfumes bem chamativos, ao contrário deste, porque ele é um perfume que une o útil ao agradável, ou seja, refrescante e adocicado.

Composição rara

Na minha opinião, é a primeira vez que eu vejo uma composição como essa. Falo porque faço artigo de perfumes todos os dias, e nunca vi nada comparado a essa composição. Novamente, assim como grande parte dos artigos, vamos conhecer mais sobre este perfume abordando suas camadas de substâncias para a formação do Euphoria Men. Acompanhe comigo:

É a primeira vez que eu vejo notas orientais como notas de cabeça, e notas de coração com substâncias frescas. Foi simplesmente uma troca. Claro que deve existir sim alguma outra fragrância com esta composição, mas não é algo que se vê em qualquer pefume.

A Calvin Klein com certeza quis fazer algo de inovador na fragrância Euphoria Men, e fez. A minha opinião sobre isso é que realmente mudou muito, e tornou esta fragrância como um perfume importado bem original. Quem obtiver este perfume, terá algo único.

Fixação?

Como eu faço muita pesquisa a respeito de perfumes, então eu preciso consultar muito também as redes sociais e os grupos de discussões. E posso falar o seguinte: grande parte reclamou da fixação desta fragrância. Ou seja, há pessoas que se deram bem com este perfume em questão de fixação.

Com isso, podemos concluir o seguinte: fixação é questão de pele. Mais uma vez eu volto a falar, pois isso infelizmente não dá para dizer com 100% de certeza que um perfume é fixador. Cada perfume reage com um tipo de pele, ou seja, o que é bom para você, pode não ser bom pra mim, tanto para aroma, quanto para duração. Outro fator que também pode ajudar em relação a isso é questão das notas mesmo.

As notas de saída e de coração são notas muito voláteis, então a tendência realmente é que não dure tanto, mas mesmo assim torna relativo para o fator pele, porque houve pessoas que conseguiram uma fixação de ótima duração.

Um dos melhores da Calvin Klein

Para mim, esta fragrância é uma das melhores fabricadas pela Calvin Klein. Um dos melhores perfumes importados feitos pela CK, e quem gosta realmente de perfumes refrescantes e doces ao mesmo tempo, deveria experimentar. Se a questão da fixação for favorável a você, então você não tem nem o que pensar. Adquira!

Onde e quando usar?

Como já foi abordado, este perfume é ótimo para o dia-a-dia. Como ele é adocicado, porém fresco, esta fragrância tem melhor resultado para parte do dia.

Achei interessante uma pessoa em um grupo de discussões falar sobre esta fragrância, dizendo que ela tem uma ótima projeção para a parte do dia, porém a noite ele não fica tão bom assim. Creio que seja um dos fatores que os homens andam reclamando sobre este perfume.

Rara utilização

Eu não vi grande parte de sua utilização feita pelo público masculino não. Grande parte dos que usam gostam muito, de fato, mas infelizmente reclamam que não fixa muito bem. Eu preciso de saber mais a opinião dos homens a respeito deste perfume.

Mas a princípio, vi pouca aquisição desta fragrância. O que o torna um perfume único para quem procura algo que não é muito utilizado.

Euphoria Men x Armani Code

Eu vi boa parte dos tópicos abertos a respeito desta comparação: qual adquirir? Euphoria Men ou Armani Code? Neste caso, eu posso dizer que os dois, apesar de possuírem aspectos um pouco parecidos, eles são para situações diferentes. A princípio, as duas fragrâncias são do tipo “perfumes doces não enjoativos“, podemos colocar assim.

Mas, o Armani Code projeta melhor na parte da noite, porque ele é mais marcante do que o Euphoria Men, que é bem leve, ótimo para ser usado de dia. Mas vamos debater sobre isso, e comente sobre esta fragrância.

Comercial e Marketing

Veja o marketing preparado para a fragrância Euphoria Men. Sensualidade e charme são os destaques deste perfume. Confira abaixo sobre o Euphoria Men, da Calvin Klein:

euphoria men calvin klein

Artigos Relacionados

Quer Mais👇