Essencial Exclusivo – Natura – Masculino

Marca: Natura
Sexo: Masculino
Valor:100ml: R$100,99
Nacionalidade: Brasileiro

O Essencial tradicional tem sido um dos perfumes masculinos da Natura mais adquiridos pelo público masculino. E isto não é só pela grande concentração da essência no perfume, mas também porque ele é um perfume amadeirado com um real aroma masculino.

Eu mesmo já usei eu posso dizer que grande parte das mulheres adoram o cheiro desta fragrância. Então, depois deste grande sucesso da Natura, a empresa decide lançar um perfume ainda mais marcante, um lançamento para o dia dos Pais. Apresento a vocês o Essencial Exclusivo, da Natura.

Um Essencial mais sofisticado

essencial exclusivo natura

Para quem gosta de um perfume forte, com alto poder de fixação, esta é a sua solução. Não precisa nem gastar uma nota em perfumes importados, porque este já é o suficiente para te tornar ainda mais marcante. Este essencial é possui um frasco preto, que, como o proprio marketing da Natura diz, é inspirado no “movimento black”.

Assim como os perfumes importados pretos, como o Polo Black e o Polo Double Black da Ralph Lauren, esta fragrância mostra uma imagem de um perfume misterioso, que marca ainda mais uma essência masculina.

Então como eu disse, esta é uma solução de qualidade e bastante em conta para homens que procura um perfume mais marcante para utilizar a noite. Entre o tradicional e o exclusivo, posso dizer que a diferença é que o exclusivo seria mais apimentado que o outro, por ter algumas notas orientais.

Composição do perfume

Eu creio que seria necessário conhecer um pouco das notas de composição deste perfume, mesmo porque, como é um perfume que possui notas um pouco mais específicas, então seria interessante que conhecêssemos um pouco mais sobre este perfume.

Um perfume amadeirado oriental. Não preciso dizer mais nada a respeito do aroma não é verdade. Tem uma tendência muito grande em exalar e deixar rastro de aroma. é um perfume chamativo, e possui notas um pouco peculiares. Espera-se deste perfume pequenos tons adocicados, e espera-se também, teoricamente falando, uma ótima fixação.

Onde e quando usar?

Este perfume é exclusivamente noturno. Como é um perfume amadeirado com notas orientais, esta fragrância não ficará bem sendo utilizado durante o dia. É necessário que seja mensurado também uma quantidade de borrifadas, porque até mesmo a noite, principalmente em épocas de calor, pode incomodar um pouco que estiver respirando a essência.

Utilize também em momentos em que você queira mostrar uma personalidade mais diferente, porque esta fragrância pode despertar também esta sensação.

E você? O que tem para falar sobre o Essencial Exclusivo?

E você? O que tem para falar sobre o perfume Essencial Exclusivo, um Eau de Parfum da Natura? Fale mais sobre esta fragrância, comentando aqui os seus fatos, testemunhos, e momentos que este perfume fez parte da sua vida.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇