Elysée Nuit – O Boticário

Marca: Elysée Nuit O Boticário
Sexo: feminino
Preço: R$ 199,90
Nacionalidade: Brasileira

Os amantes de uma noite sofisticada vão adorar o Elysée Nuit O Boticário, afinal sua inspiração está exatamente no glamour que uma jóia pode trazer para noites de gala e requintes de eventos sociais.

PERFUME ELYSÉE NUIT O BOTICÁRIO

elysee nuit o boticario

O Elysée Nuit O Boticário é um daqueles perfumes que toda mulher vai se sentir linda e poderosa. Pronta para arrasar em qualquer festa e marcar sua presença na sociedade. Se você gosta de se sentir notada por onde passa e adora deixar aquele rastro de perfume esse é o ideal para mulheres como você.

A fixação do Elysée Nuit O Boticário é ótima! Ele pode durar por horas em sua pele, mas é sempre bom lembrar que cada pessoa possui um organismo e que há diferenças na fixação de uma pessoa para outra.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Para quem conhece bem o universo das fragrâncias sabe como as notas de um perfume são extremamente importantes na hora de escolher o seu frasco. Por isso, separamos aqui as notas de saída ou de cabeça, as notas do coração e as notas de fundo para que seja possível analisar os detalhes do Elysée Nuit O Boticário.

Para quem deseja revelar seu lado mais ousado é a melhor escolha. Mas se você está em busca de um presente para uma mulher especial, essa pode ser uma boa opção também, afinal quem é que não quer se sentir linda e marcante nos eventos?

ONDE E QUANDO USAR

O Elysée Nuit O Boticário é um excelente perfume para usos noturnos. Como o próprio nome diz é uma fragrância para noites e noites encantadoras. Por isso, não deve ser usado em eventos informais e festinhas simples, mas sim em noites regadas a muito glamour.

Reserve esse perfume para eventos formais, locais em que você ainda não foi ou então festas de gala em que a maioria das pessoas estarão vestidas para tal.

Seja um destaque me meio à multidão e sinta-se ainda mais linda, segura e sensualmente maravilhosa, pois é exatamente essa a intenção do Elysée Nuit O Boticário.

O QUE VOCÊ ACHOU DO ELYSÉE NUIT O BOTICÁRIO

Já para quem usou o Elysée Nuit O Boticário queremos saber a sua opinião. Como foi a sua experiência com esse perfume feminino? Gostou da fixação? Das notas? O que mais chamou a atenção desde o primeiro momento? A sua opinião é muito importante, pois com certeza ajudara muitas mulheres a decidirem por ele ou não.

Deixe nos comentários as informações sobre o Elysée Nuit – O Boticário e conte-nos todas as características desse delicioso perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇