Egeo Red, O Boticário: impossível não gostar!

Abaixo você pode conhecer as principais características do perfume Egeo, O Boticário.

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 90ml: R$99,90
Nacionalidade: Brasileiro

O Boticário, umas das empresas brasileiras de perfumes que mais se destaca no nosso país, criou este perfume inspirado na mulher sedutora.

Toda mulher gosta desta arte, o jeito de como prender a atenção de alguém para ela, uma arte que simplesmente talvez não seja algo intencional, mas um dom, onde uma mulher nasce com este “jeito ser”, e conquista os olhos e as atenções daqueles que logo visualizaram algo deslumbrante e encantador.

Conheça uma fragrância do O Boticário que foi inspirado justamente para estas mulheres, que pretendem ainda mais redobrar sua atenção e sedução, para aumentar mais o seu encanto e fascínio. Conheça o Egeo Red, um perfume da linha O Boticário.

Para uma mulher impetuosa

perfume feminino egeo red


Como foi falado, O Boticário criou este perfume para este perfil de mulher. Na verdade, este perfume foi justamente criado para a mulher sedutora, e podemos ver isto mesmo no significado da palavra Egeo.

No latim, esta palavra significa impetuosa, e no grego, é uma palavra que significa querer, desejar. Então é exatamente um perfume para a mulher fogosa, ambiciosa por atenção.

Composição da fragrância Egeo Red feminino

Vamos agora falar sobre suas notas. Aparentemente O Boticário coloca o perfume Egeo Woman sendo uma fragrância oriental amadeirada, então resumidamente falando, é um perfume forte e bem marcante, mas vamos falar mais sobre ele:

Notas de coração possuem notas florais bem perfumadas e notas picantes, como a pimenta. E as notas de fundo são para realçar mais as notas de coração, que ainda faz do perfume Egeo Red algo realmente mais vigoroso. É exatamente um perfume muito forte.

Então pense e use esta fragrância no momento certo para você, porque pode ser até mesmo desagradável para as pessoas a sua volta que não podem muito com aromas muito marcantes.

Perfil das mulheres

Bom, nem preciso dizer qual o perfil da mulheres com relação a este perfume não é verdade? Se você é uma mulher que procurar o poder da sedução, e quer as armas certas para estar cada vez mais deslumbrante e encantadora, certamente o perfume Egeo Red é a sua solução.

Onde e quando usar o perfume Egeo Red?

Um perfume oriental amadeirado não deve ser utilizado para o dia. Quer dizer, vai do gosto e do querer de cada uma, mas não é recomendado. São notas muito fortes e muito marcantes.

Então se pretende utilizar o perfume Egeo Woman, procure usar a noite e em momentos de frio, para situações de circunstâncias para conquista. Este perfume será o seu “aroma para sedução”. Faça esta combinação juntamente com a sua aparência, e certamente esta combinação será explosiva.

Egeo Red x Egeo Woman Dolce?

Segundo a minha pesquisa, as mulheres estão preferindo mais o perfume Egeo Woman Dolce. Creio que seja porque o Egeo Woman Dolce exala um aroma bem mais adocicado e muito mais jovial.

E justamente é este o público do Egeo Woman Dolce, mulheres de 18 à 30 anos em média. Mas a minha opinião é questão de experimentar as duas fragrâncias, e ver realmente qual ficará melhor em sua pele. Experimente e comprove.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇