Perfume Egeo Woman Dolce: para mulheres doces e sexys

O perfume Egeo Woman Dolce foi inspirado nas coisas doces da vida, mas ao mesmo tempo que traz essa doçura com um toque de algodão doce, ele consegue ainda ser sexy e sofisticado, por causa do fundo oriental e ambarado.

Características do perfume Egeo Woman Dolce:

Marca: O Boticário
Ocasião: Noite, encontros, dia a dia
Gênero: Perfume feminino
Concentração: Eau de Toilette

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Egeo-Dolce-Woman-Col%C3%B4nia-90/dp/B07FB5J47H/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=egeo+woman+dolce&qid=1597279346&sr=8-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=2c88e1ac4930cf89ef0751774e0135b9&language=en_US” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Este é um dos perfumes nacionais mais apreciados pelas mulheres. É uma fragrância realmente bastante doce, e que tem conquista o público feminino.

Segundo a minha pesquisa em todo o Brasil, é um dos perfumes que mais são adquiridos pelos usuários de perfumes nacionais. Este modelo também tem para os homens, o Egeo Man Dolce, mas realmente as mulheres fazer o melhor uso deles. Conheça o Egeo Woman Dolce do O Boticário.

Super adocicado

egeo woman doce o boticario

Perfume doce com notas orientais. Realmente é uma mistura de sensualidade, juventude e sedução em um só perfume. Este no caso não é uma colônia, e sim um EDT. Então ele possui uma concentração um pouco maior da essência do que os EDC’s.

É um perfume que tem nas notas de saídas: um aroma de sorvete de framboesa, no corpo do perfume, algumas notas de algodão doce e um pouco de notas florais, e na base, notas bem variadas de especiarias orientais, para uma fixação mais picante.

Como eu disse, os homens adoram esta fragrância nas mulheres, e uma delas até me contou que estava em um encontro, e este cara no qual ela foi se encontrar chegou a dizer no primeiro momento que a comprimentou: “hummm, que cheiro gostoso de chocolate”. Disse que depois desta “sincera cantada”, não parou mais de utilizar este perfume.

Composição do perfume

Creio que muitas mulheres já conheceu pelo nome o Egeo Woman Dolce, pela fama que esta fragrância tem com o público feminino, até mesmo com as mulheres mais jovens. Então que tal nós vermos um pouco mais deste perfume através de suas notas de composição. Vamos acompanhar:

Um quantidade muito grande de notas que exalam com vigor. São notas chamativas e bem femininas. Creio que, se alguém que faz parte do público feminino for utilizar este perfume, certamente esta fragrância ficará muito estranha.

Notas perfumadas e adocicadas, que se for utilizada, provavelmente chamará muita atenção, e é por isso que precisa ter um certo cuidado ao utilizar este perfume.

Onde e quando usar?

Posso recomendar este perfume para ser utilizado no dia e a noite, mas use em encontros, ou para sair com seus namorados, porque ele possui notas muito doces, e trabalhar com este perfume ou se movimentar muito com ele talvez seja, para quem está perto de você, um bem enjoativo.

E a noite, de preferência, use para o momento de estar com seu namorado ou algum rolo, ou então para seduzir alguém, que com certeza ele vai apreciar bem desta fragrância.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇