Perfume Egeo Choc: um gourmand para mulheres doces

Hoje é dia de conhecermos uma das obras primas de uma marca nacional gigante. Então conheça o perfume Egeo Choc, da linha, criado pela marca brasileira O Boticário.

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$74,90
Nacionalidade: Brasileiro

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Egeo-Woman-Choc-Desodorante-Col%C3%B4nia/dp/B07J254XZP/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=egeo+choc&qid=1597364998&sr=8-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=582bdf575c306235a691442335a482b9&language=pt_BR” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Mulheres amam perfumes doces. Já disse isso muitas e muitas vezes aqui em minhas postagens, e geralmente muitas até mesmo exageram em relação ao perfume escolhido, porque alguns são muito, mas muito doces, e acabam que estas fragrâncias se tornam um pouco desagradáveis em momentos inapropriados, a não ser que você tenha o controle da utilização do perfume na pele.

Esta fragrância do O Boticário por sua vez, ela possui realmente o seu momento apropriadíssimo, porque como eu disse, boa parte das mulheres são loucas com perfumes doces, mas este em específico pode se tornar um pouco enjoativo.

Mas acompanhando as nossas postagens, certamente você conhecerá mais, a melhor maneira de utilizar.

Um doce de chocolate

egeo choc


Este perfume não é simplesmente perfumado por flores que possuem essências bem aromáticas não, mas porque ele possui realmente doces que gostamos de consumir, principalmente o chocolate.

O aroma ressuscita em você um espírito de “minininha”. Sabe aqueles momentos que desperta aquele desejo de comer um doce? (Eu falo isso porque eu vejo isso demais em mulheres, e não porque eu sinto, rs), seria algo deste tipo.

É um perfume marcante e sexy, ideal para mulheres sensuais que querem marcar presença.

Sua inspiração Egeo Choc

O Egeo Choc foi inspirado nos desejos de mulheres que possuem espíritos e vontades de uma garota. O chocolate em uma mulher é algo irresistível, e cria nela, vontades e desejos de apreciar o sabor de um delicioso chocolate.

Conheça mais e experimente. Talvez este perfume seja para você. E se você é uma pessoa que já utilizou este perfume, então comente e ajude-nos a conhecer ainda mais as opiniões de quem já apreciou este aroma.

Composição do perfume Egeo Choc

O que eu gosto em um conteúdo é que ele seja capaz de satisfazer TODOS os pontos no qual eu tenho curiosidade. Sejam fatos verídicos ou opiniões diversas, o importante é aprofundar o assunto sobre algo, e ter certeza que a minha sabedoria sobre determinada questão foi sanada. Para isso, vamos abordar a fundo sobre as notas de composição que o perfume Egeo Choc possui.

Como podemos ver neste perfume: é praticamente uma festa de criança que temos aqui. Olha só, chantilly, chocolate, chocolate quente, creme de leite, baunilha.

É um perfume realmente marcante. Existem algumas notas frutais com cítricas para tirar um pouco do peso que este perfume oferece, com a intenção de suavizar o aroma.

Onde e quando usar o Egeo Choc?

Olha, não recomendo em momentos de sol e calor. E para o dia-a-dia também creio que não seja o momento ideal. Não creio que vá combinar, e principalmente, creio que o aroma do perfume deve afetar negativamente quem vai estar próximo.

Então, momentos noturnos e em momentos de frio são os mais indicados. Se você é o tipo de mulher que quer chamar atenção, então este ajudará no seu objetivo. Então boates, festas, enfim, estes são locais e momentos apropriados para este perfume

Artigos Relacionados

Quer Mais👇