Egeo Bomb for Him – O Boticário

Marca: Egeo Bomb for Him O Boticário
Sexo: masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

A linha Egeo é uma das mais amadas entre os perfumes O Boticário. O perfume Egeo Bomb for Him O Boticário é a novidade do momento! Uma fragrância masculina recém lançada e que já está fazendo sucesso. Se você ainda não conheceu, confira agora:

PERFUME EGEO BOMB FOR HIM O BOTICÁRIO

Um perfume completamente diferente de tudo o que já se viu da linha Egeo. Essa é a melhor definição de Egeo Bomb for Him O Boticário.

É perfeito para homens que gostam de causar sempre boa impressão em qualquer lugar e que esperam sempre pelo diferente. Se você tem esse perfil, chegou o momento de conhecer um dos perfumes de O Boticário que vai te deixar surpreendentemente feliz — e cheiroso!

Afinal, quem é que não se sente bem com algo novo e que pode mostrar toda sua personalidade em um único produto? Egeo Bomb for Him O Boticário é para homens de muito bom gosto.

O Egeo Bomb for Him O Boticário é um perfume que mistura o doce do caramelo com um dos ingredientes mais inusitados: o couro. Por isso, temos aqui uma fragrância nada óbvia, que só quem já experimentou pode dizer quão espetacular ela é.

A combinação desses dois ingredientes faz com a fixação na pele seja diferente de pessoa para pessoa, mas pode chegar até 8 horas, tudo depende das condições do clima, por isso, o ideal é usar em dias mais amenos e frios para que fixe ainda mais na pele.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Quando se pensa em comprar um perfume é sempre importante avaliar as notas que compõe o mesmo. Mas se tratando de Egeo Bomb for Him  O Boticário, temos uma das maiores e melhores invenções fragrânticas.

Com a tecnologia Sugar Booster Caramel, Egeo Bomb for Him O Boticário é ideal para homens de personalidade e que preferem algo marcante e forte. Por isso, experimente essa nova ideia que Egeo traz em um lindo frasco de 90 ml e com a embalagem nada convencional da linha dos Egeos que se conhece até aqui.

ONDE E QUANDO USAR

Quem gosta de surpreender em encontros sabe como um perfume desse é uma ótima opção. Dê preferência para usar o Egeo Bomb for Him O Boticário em eventos noturnos e que você sabe que ficará marcado pela sua presença.

O QUE VOCÊ ACHOU DO EGEO BOMB FOR HIM O BOTICÁRIO?

Se você está procurando um perfume diferente para presentear alguém é sempre bom ouvir a opinião e a experiência de quem já usou para tirar as suas duvidas e saber se a pessoa que ganhará o presente realmente vai gostar do perfume.

Agora, queremos ouvir de você que já usou Egeo Bomb for Him O Boticário! Como é a fixação na sua pele? Você prefere usá-lo mais em dias frios como o indicado?

Todos os detalhes dessa experiência de uma nova fragrância são importantes para sabermos o que realmente vale a pena. Deixe nos comentários as suas dicas e as informações sobre o Egeo Bomb for Him O Boticário.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇