Dimitri Redvolution – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$59,90
Nacionalidade: Brasileiro

A linha tradicional desta fragrância foi um sucesso no país como um dos perfumes nacionais mais cobiçados pelos amadores de perfumes. Sendo um dos perfumes doces mais bem feitos pelo O Boticário, o Dimitri tradicional certamente foi desenvolvido com muita qualidade, e tem atraído homens que gostam de aromas mais adocicados.

Assim como o Dimitri, o Portinari e o Uomini, também do O Boticário, são perfumes mais adocicados, e são colônias doces para serem utilizados no dia-a-dia.

Porém hoje eu não vou tratar de uma fragrância que é considerada doce, mas sim, picante. Esta fragrância tem o vermelho para dar ao homem mais poder, mais força, postura, e seria uma fragrância que realmente traz uma revolução, pois o Dimitri tradicional seria para voltado para mais sensualidade e charme, mas este é para atração e sedução.

Apresento a vocês, o perfume lançado em 2009 para presentear o público masculino no Dia do Homem, o Dimitri Redvolution do O Boticário.

edição limitada do Dimitri

dimitri redvolution o boticario

Este é a revolução, de sensual para mais sedutor, o Dimitri Redvolution possui notas citricas orientais, as cítricas para dar mais leveza e refrescância, e as orientais como notas de fundo constituídas de notas quentes e especiarias para dar uma melhor fixação e te tornar mais marcante.

E é este o segredo do Dimitri RedVolution, o equilíbrio entre a refrescância e ao mesmo tempo, a força das especiarias orientais para você ser um tipo de cara que vai ser lembrado através do aroma.

Onde e quando usar?

Recomendações para este tipo de fragrância seria para ser utilizado com a namorada, noiva, esposa, e deve ser utilizado durante o dia, pois as notas cítricas são mais voltadas para o dia-a-dia, e como esta fragrância é um EDC, então sua concentração nas essências orientais não serão tão fortes, então seria esta minha recomendação.

Este perfume pode até mesmo apimentar um pouco mais a sua relação. Caso sua mulher esteja te achando um mucado sem graça, então experimente este perfume, e revolucione seu casamento ou relacionamento.

E você? O que tem para falar sobre Dimitri Redvolution?

E você? Faz a utilização deste perfume? Claro que, é um perfume que já saiu de linha, e provavelmente poucos possuem esta fragrância ainda para ser utilizada. Então seja o que for a sua opinião sobre este perfume, o espaço está reservado para que você comente.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇