Crazy – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 50ml – R$60,90
Nacionalidade: Brasileiro

Você gostava de sua juventude? O que você deve lembrar nos momentos de quando você estava em sua adolescência? Com certeza teve momentos muito bons quando você passou por aqueles momentos não é mesmo? Mas também houve momentos de talvez muita rebeldia, muitas experiências que se hoje você parar para pensar, você pode ver talvez você tenha cometido muitas loucuras não é verdade? Este é um perfume que retrata justamente esta questão: da juventude, da adolescência, dos momentos de “loucura”, de novas experiências. É um perfume que possui uma essência bem jovial, super voltado para mulheres que gostam um perfume para exalar um pouco mais de mulheres mais jovens. Então vamos falar um pouco do perfume Crazy, da Água de Cheiro.

Fragrância jovial

81256

A fragrância possui notas bem suaves e leves, justamente para retratar um pouco menos de sensualidade, e mais um pouco de inocência. É aqui que podemos ver um pouco da diferença entre perfume sensuais e orientais, e fragrâncias mais suaves, com notas mais frutais e leves. Então creio que uma mulher que possui um perfil sensual possa usar esta fragrância no momento em que não for mostrar toda sua sensualidade, para dar uma certa variada, pois perfumes orientais tende a ser bastante pesados no aroma, e são perfumes para ocasiões mais específicas. Então fique atenta a isto.

Composição do perfume

Agora vamos obter mais informações sobre este perfume. Faremos uma análise um pouco mais real do que esperar deste perfume no momento em que ele for utilizado pelo consumidor. Vamos ver:

Certamente poderemos esperar um perfume bem leve, mas que expressa muito bem o sexo feminino. Esta é uma fragrância que possui uma quantidade de notas frutais super leves, e bem gostosas. Seria uma salada de frutas mais sofisticada. Depois disso, notas florais, que exalam bastante, e nas notas de fundo, um pouco de baunilha para adocicar bem de leve esta fragrância. Então é realmente isso, um perfume feminino muito leve.

Onde e quando usar?

Bom, aparentemente este é um perfume que tem se mostrado bem versátil. E eu acho que o equilíbrio de notas que este perfume possui, acho que pode sim ser utilizado em várias ocasiões, tanto no dia, quanto para a noite. Mas tipo, minha recomendação é que seja usado em uma noite na temporada de verão, que será um aroma que vai combinar muito bem com uma festa de carnaval a beira da praia, ou até mesmo em festas em ambientes mais abertos com uma temperatura uma pouco mais alta, talvez vale a pena ousar nesta questão.

E você? O que tem para falar sobre o Crazy?

Bom, você que deve estar lendo sobre esta fragrância, tem algo a dizer sobre este artigo? Você concorda com o que foi falado? Ou você discorda dos pontos que este artigo retrata? Não importa sua opinião, deixa ela aqui nos nossos comentários, e daremos total importância para ela aqui.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇