Connexion – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$54,99
Nacionalidade: Brasileiro

A um tempinho atrás eu tinha feito um artigo falando a respeito do perfume Conexxion Urban, do O Boticário, que é um perfume bem urbano, metropolitano, com notas de composição bem sofiticadas. Conheça este perfume que certamente foi a primeira fragrância base para se criar o perfume Conexxion Urban, do O Boticário. Quem conhece e utiliza, certamente deve gostar de perfumes frescos e aquáticos. Mas para quem não conhece esta fragrância, e quer ter mais uma opção de perfumes refrescantes para serem utilizados, eu então ofereço esta opção para vocês. Conheçam o perfume Connexion , um perfume criado e desenvolvido pelo O Boticário.

Um perfume amadeirado refrescante

connexion o boticario

O perfume é uma fragrância refrescante bem concentrada de notas amadeiradas, mas isto é um fato que será aprofundado abaixo, nas notas de composição. É um perfume abrangente, onde não há certamente um tipo de público específico para a utilização deste perfume. Mas ele tenta ser uma fragrância bem evoluída quando se trata de refrescância.

Composição do perfume

Vamos ver agora as notas de composição desta fragrância. Este perfume

O perfume não tem nada de especial. Creio que, o que se espera desta fragrância é um aroma fresca, com um pouco de vigor. Notas cítricas e herbais são as que predominam neste perfume, e por isso é uma ótima fragrância para momentos bem casuais e comuns.

Onde e quando usar?

Olha, o perfume tende a ser um tipo de perfume fresco, com aroma um pouco mais vigoroso, por causa da nota Patchouli. Neste caso, eu creio que ele é um ótimo perfume para ser utilizado durante um dia, para momentos de sair, porém mais casuais, porque não é um perfume do tipo “fresco mais aromático”. Não vejo este perfume sendo uma boa escolha para ser utilizado a noite, porque as notas de composição foram projetadas para serem realmente utilizadas durante o dia.

Você já usou ou usa o Conexxion? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇