Colour You 2 – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$59,90
Nacionalidade: Brasileiro

Imagine você sentir o aroma do mundo virtual? Que coisa louca uma coisa desta acontecer não é verdade? Mas é exatamente o que este perfume irá proporcionar para as garotas que são amantes do mundo contemporâneo e da tecnologia. Antigamente este não era muito o perfil feminino, mas agora, com tantas coisas mudando, certamente o público feminino hoje se tornou cada vez mais específico, abrindo um leque de grandes possibilidades, como esta por exemplo. Então conheça um pouco desta nova tendência, algo que evoluiu ainda mais, se mostrando novo aqui neste mundo da perfumaria. Conheça então o Colour You 2, um perfume criado e desenvolvido pela Água de cheiro.

O aroma da tecnologia

54607_1

Você já parou para pensar em respirar um pouco da tecnologia? Já imaginou exalar um mundo virtual e composições inspirados em MP3, internet, email? Cara, sensacional, algo realmente revolucionário, e que ainda não existe em muitas perfumarias, hoje você poderá encontrar na Água de cheiro. Esta é uma fragrância muito especial, e é voltado para o público feminino que é muito ligado a estas coisas. Então mulherada do mundo virtual, experimentem este perfume e vejam se realmente é o tipo de perfume que procuram. Vocês terão 2 opções: Colour You 2 e também o Colour You 1, caso não se identifique com esta opção.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer um pouco mais deste produto e de suas notas de composição. É legal que possamos conhecer mais disto, pois te dar uma verdadeira noção de como será a evolução deste perfume.

Quem vê, até pensa que este é um perfume masculino. Só que hoje em dia, muitas pessoas estão até mesmo descartando estas separações entre perfumes femininos e masculinos, porque podemos ver muito mulheres utilizando perfumes amadeirados, e homens utilizando perfumes adocicados. Então este é um perfume que possui sim um público feminino, mas no momento é um público bem específico.

Onde e quando usar?

Perfume como este exala melhor no dia-a-dia. Para ser utilizado durante o calor, seja em momentos mais rotineiros, ou até mesmo para ir a um clube ou a praia, estes são momentos que combinam bem com o perfume Colour You 2. Homens de plantão também pode ficar a vontade para utilizar esta fragrância.

E você? O que tem para falar sobre Color You 2?

Você conhecia a fragrância Colour You 2? O que você tem a relatar sobre esta fragrância? Não deixe este artigo sem dizer o que você acha sobre esta fragrância. Deixe seu comentário aqui e dê a sua opinião sobre a abordagem e sobre o perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇