Coffee Man Seduction – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$89,90
Nacionalidade: Brasileiro

Um perfume que é tão peculiar, que em minhas pesquisas (eu pelo menos nunca vi nenhum perfume desta forma), não existe nenhum perfume com base nas substâncias de cafeína. Nem mesmo os perfumes importados possui um perfume com base nestas notas de composição.

Isto é interessante porque se torna um perfume ainda mais peculiar para pessoas buscam perfumes mais únicos, como este, que além de ser um perfume super individual, é também um perfume edição limitada do O Boticário.

Neste caso, sempre é bom comprar mais de um perfume assim. Conheça então um pouco mais do Coffee Man Seduction, uma fragrância desenvolvida pelo O Boticário.

Sedução ao aroma de café

coffee man seduction

É engraçado este título, mas quem não gosta de um aroma de café na parte da manhã? É um aroma que chama atenção, é cativante, é gostoso, e esta é a tendência deste perfume no momento de ser utilizado, ainda mais porque são muitas outras notas de composição que se integram neste perfume, tornando-o um perfume mais sofisticado, evoluído, um perfume que não se encontra em qualquer outro lugar, um perfume legitimamente único.

Uma fragrância peculiar para o público masculino, e posso dizer com toda convicção que este perfume deve ser adquirido o mais rápido possível, antes que alguém o faça, e sendo uma edição limitada, este perfume talvez não volta nunca mais às prateleiras.

Deve deixar muitos homens na saudade!

Composição do perfume

Vejamos agora um pouco mais sobre este perfume, mas passaremos agora a analisar mais sobre estas substâncias que compõe o perfume Coffee Man Seduction. Certamente que é um perfume que possui notas bem chamativas.

É de se surpreender que é um perfume que não possui notas de café! Mas O Boticário consegue trabalhar tão bem em seus perfumes, que na junção destas notas, ela manipula isto, de forma que se consegue simular este aroma. Porém, com todas as notas necessárias para que tenha-se um aspecto mais masculino.

Onde e quando usar?

Indiscutivelmente, é um perfume para ser utilizado nos momentos noturnos ou em momentos bem especiais. Uma edição limitada do O Boticário não deve ser utilizado em momentos rotineiros ou simplesmente para ir trabalhar, então pense bem, porque é como se fosse “gastar munição pesada” sem precisar.

E você? O que tem para falar sobre Coffee Man Seduction?

E você? Já adquiriu esta edição limitada que O Boticário lançou? O que tem a dizer sobre este perfume? Fale mais aqui sobre este perfume, e poderemos compartilhar mais informações sobre esta fragrância.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇