Coffee Man Paradiso – O Boticário

Marca: Coffee Man Paradiso O Boticário
Sexo: masculino
Preço: R$ 124,90
Nacionalidade: Brasileira

Todo homem quer ficar bonito e cheiroso, não é mesmo? Para isso uma boa fragrância é fundamental. O perfume Coffee Man Paradiso O Boticário é uma combinação incrível, resultando em um aroma único! Vem conhecer!

PERFUME COFFEE MAN PARADISO coffee man paradiso o boticarioO BOTICÁRIO

 

Aos amantes de um perfume com notas de café, essa parece ser uma das melhores opções para eles! Pois o contraste do calor do âmbar, o frescor do cardamomo e deliciosas notas de chocolate belga de Coffee Man Paradiso são ingredientes infalíveis para deixar qualquer homem ainda mais irresistível.

O Boticário acertou em cheio quando resolveu experimentar essa deliciosa combinação. Afinal a linha Coffee sempre costuma agradar sejam nos perfumes masculinos quanto nos femininos. Por isso, vale a pena conhecer o Coffee Man Paradiso.

É possível notar suas notas logo na aplicação, sua projeção costuma ser mediana, por isso, é indicado usá-lo pela manhã. Mas não há problemas em usá-lo à noite também. Quanto à fixação sabemos que pode variar muito de pele para pele e que tudo depende também da temperatura ambiente, mas vale a pena o teste para saber quanto tempo ele permaneceu.

O perfume conta ainda com um Gel de cabelo e corpo na mesma fragrância, ideal para presentear alguém especial em datas importantes, como dia dos namorados, aniversário, dia dos pais ou mesmo em qualquer outra ocasião.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Para entender bem como são as notas de um perfume primeiro é necessário compreender que ele pode ter uma projeção com o passar do tempo. Ou seja, ao aplicar você sentirá algumas notas e logo depois outras mais.

Combinando o frescor do cardamomo com o delicioso acorde de chocolate belga, Coffee Man Paradiso é uma fragrância moderna que contém madeiras combinadas com o calor do âmbar e com o óleo essencial da infusão de grãos de café arábico.

Essa maravilhosa mistura traz ainda o chocolate belga e o café. Fazendo do Coffee Man uma fragrância com o exclusivo acorde Tiramisone que acrescenta um toque que remete à magnífica sobremesa tiramisu.

Se você gosta de se sentir sempre bem e com um perfume marcante, essa é uma boa opção, por isso, experimente usá-lo e observe a fixação em sua pele.

ONDE E QUANDO USAR

O Coffee Man Paradiso é uma ótima opção para dias mais frios e amenos. Se você gosta de um perfume adocicado, mas ao mesmo tempo com notas de café, essa é uma excelente escolha.

O QUE VOCÊ ACHOU DO COFFEE MAN PARADISO MASC. O BOTICÁRIO

Você já usou o Coffee man Paradiso masc. O Boticário? Queremos saber a sua opinião sobre esse perfume e como foi essa experiência! Ele fixou bem na pele? Como foi a projeção? Recomenda usar mais durante o dia ou à noite? Conte-nos mais sobre isso e deixe nos comentários algumas dicas de como usar o seu Coffee Man Paraiso da melhor forma possível.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇