Perfume Cecita: para mulheres modernas e sensuais

Esta é uma fragrância que algumas mulheres consideram “sensual”. O frasco já não pode ser dito desta forma, e não passa nenhuma referência a respeito desta característica, ao contrário da própria cor, que mostra ser um perfume bem feminino. Vamos conhecer agora o perfume Cecita.

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$49,90
Nacionalidade: Norte-Americana

https://www.youtube.com/watch?v=Qv8D6hc5i8A

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/BOTICARIO-CECITA-DESODORANTE-COLONIA-100ML/dp/B07BKB1M3S/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=cecita+boticario&qid=1597364713&sr=8-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=9c72c54485e99bd681181c186708b5d7&language=pt_BR” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Esta fragrância do O Boticário conquistou algumas mulheres, mas outras já não ficaram tão satisfeitos com a sua utilização, por motivos talvez bem particulares.

É uma fragrância que vem de anos atrás, e foi utilizada por algumas mulheres que hoje já são mães, mais maduras, só que muitas delas substituíram este perfume por outros mais sofisticados. Enfim, vamos conhecer melhor o perfume Cecita, do O Boticário.

Perfume bem feminino

cecita

Este perfume, através de suas notas de composição, mostra que ele é realmente um perfume bem feminino, e abaixo faremos uma análise do que se pode esperar quando o perfume Cecita é utilizado. Esta fragrância aparentemente é um perfume bem clássico, e até hoje O Boticário mantém pelo fato de que ainda há público que o adquiri.

Tem pessoas, mulheres especificamente, que não trocam nem experimentam coisas novas porque se acomodaram a aquilo, e O Boticário não vê problema nenhum em atender também este público feminino. É um perfume bastante feminino, e possui notas bem florais e suaves.

Composição do perfume Cecita

Teremos uma melhor noção do que se espera neste perfume através das notas de composição. Analisando as notas, você saberá melhor sobre o aroma do perfume, e teoricamente falando, se é um perfume que deverá ser adquirido ou não.

Uma grande quantidade de notas florais compõe este perfume. Notas florais em um perfume é uma característica fortíssima de um perfume feminino.

Na verdade, os perfumes florais são os mais adquiridos pelas mulheres. Seguido destas notas, pode ser analisado notas adocicadas neste perfume, como a Vanilla, ou traduzindo, notas de baunilha. Então é um perfume adocicado, levemente, perfumado com substâncias florais.

Onde e quando usar o perfume Cecita?

Eu recomendo este perfume para uso diário. Mas eu também tenho a opinião que este é um tipo de perfume versátil, tanto para o dia, quanto para a noite. Se você gosta de perfumes que possui boas projeções para ambos os momentos, esta é uma ótima recomendação

Artigos Relacionados

Quer Mais👇