Perfume Capricho – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 70ml: R$41,90
Nacionalidade: Brasileiro

Mulheres adoram perfumes florais, e um dia, quando eu ia comprimentar um amigo meu e senti a fragrância da namorada dele, perguntei qual perfume que ela estava usando porque era muito gostoso. E é uma fragrância que eu recomendo muito para as mulheres porque é muito feminino. Hoje vou falar um pouco da fragrância Capricho, do O Boticário.

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Capricho-Night-Desodorante-Col%C3%B4nia-50ml/dp/B07QZY28RL/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=capricho+perfume&qid=1597322181&sr=8-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=19735fc3537ba608011561ff1257975e&language=pt_BR” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Para jovens garotas

Este perfume é um floral oriental com saídas citricas e frutais. Tudo realmente para uma mulher. Sua fixação é doce e marcante, e é uma colônia recomendada para momentos com o parceiros e encontros onde você, mulher, quer dar aquela primeira impressão de garota mesmo.

Exatamente, é um perfume com uma imagem mais voltadas para as jovens que querem exalar um aroma de juventude feminina e sensualidade.

Para quem é bem jovem, e quer presentear a sua namorada com um perfume, esta seria uma perfeita solução de um presente. Mulheres que gostam de perfumes adocicados e marcantes, espero que sigam minha recomendação, pois exala mesmo aquele cheirinho de mininha. Muito bom!

Composição do perfume Capricho

Para conhecermos melhor um aroma, de maneira teórica é claro, estaremos agora fazendo uma avaliação de suas notas de composição. Vamos aqui, conhecermos um pouco mais sobre este perfume, e avaliar sobre a tendência deste perfume para as nossas vidas. Vejamos:

É uma fragrância com notas orientais, florais e frutais. Possuem notas de composição fortes. A minha opinião deste perfume é, apesar de ser um perfume voltado para as adolescentes, as suas notas são muito vigorosas.

Fica a critério das mulheres mais adultas de utilizarem esta fragrância, se procuram um perfume adocicado e e bem feminino. Uma quantidade de notas orientais e florais, que ajudam a chamar muito a atenção das pessoas ao redor.

Onde e quando usar?

é um perfume noturno. Apesar de ser um perfume que baixa concentração em essência, e é um perfume bem volta para garotas adolescentes, ele terá uma melhor projeção se for utilizado durante a noite. Então experimente e utilize nestes momentos. Mas se ainda sim quiser usar pelo dia, que seja de maneira bem moderada, e não utilize em um calor maior que 25 graus

Artigos Relacionados

Quer Mais👇