Blue Seduction – Antonio Banderas – Perfumes Importados Femininos

Marca: Antonio Banderas
Sexo: Feminino
Valor: 50ml: R$83,90 – 100ml: R$116,90
Nacionalidade: Espanhol

Para mulheres que querem ser sensuais a todo momento, tanto na noite, como no dia-a-dia. Um perfume que expressa espontaneidade, uma cara metade do perfume masculino do nosso ator do filme “A Máscara do Zorro”, Antonio Banderas.

Uma fragrância refrescante, para ser utilizado durante o dia, em momentos de que um perfume muito floral e oriental não cairia muito bem, então deveríamos trocar para algo mais o e fresco, algo que entre tranquilamente em harmonia com o clima quente.

Então apresento a vocês, mais um dos perfumes importados refrescantes para mulheres, o Blue Seduction, do Antonio Banderas.

Refrescante e envolvente

blue seducion antionio banderas


Como eu já cheguei a falar algumas vezes, os perfumes frescos e frutais não são tão adquiridos pelas mulheres quanto os perfumes florais e orientais. Mas este é um perfume deste tipo para ser utilizado em períodos quentes e de muito calor, onde um perfume como o Blue Seduction seja mais agradável de ser utilizado.

Composição do perfume

Agora, vamos dividir este perfume em 3 níveis, para um melhor análise do seu desenvolvimento, e para vermos qual a intenção da criação deste perfume para as mulheres. Confira abaixo:

Muitas notas frutais e florais, tantos frutas cítricas quanto frutas normais Isto dá uma grande leveza e suavidade à fragrância, tornando-o assim, um perfume feminino realmente para o dia-a-dia. Claro que, possui notas de fundo bem fortes, como o patchouli e o almíscar, mas tudo isto tem a vê com a fixação da fragrância, ou seja, são as últimas notas que irão evaporar da pele.

Para momentos alegres do dia-a-dia

O perfume Blue Seduction do Antonio Banderas entra em harmonia nestes momentos. Para ser utilizado no dia-a-dia e obter o máximo de alegria e descontração. Para serem guardados momentos inesquecíveis em dias de muito sol e muita agitação.

Para mulheres que possuem problemas de muita transpiração, este também é um perfume bastante indicado, pois perfumes mais fortes ficam com aromas meio esquisitos se entrarem fusão com os odores da própria pessoa. Faça um teste, e veja qual é a reação deste perfume na sua pele. Com certeza ela será uma fragrância perfeita para você.

Opiniões femininas

É difícil você ver as mulheres obtendo um perfume fresco para suas utilizações. Geralmente perfumes assim são bem escolhidos por elas próprias, porque sabem o tipo de aroma que gostam. Eu particularmente digo que: as mulheres precisam de um perfume refrescante em suas linhas de perfumes.

Vai chegar um momento em que elas precisam colocar na mente que, aquele perfume que é bom para ser utilizado em uma noite, que deu no que falar em um grupo de garotos, não terá o mesmo impacto em uma ocasião de sol e calor, talvez seja até pior.

Então experimentem esta fragrância, e se não gostarem, procurem experimentar outras fragrâncias que sejam refrescantes, porque assim terão liberdade para usarem um perfume para irem a praia, passear, irem ao clube, à academia, entre várias outras ocasiões que envolvam clima quente e muito sol.

Ótimo preço no Brasil

Aqui no Brasil, o perfume Blue Seduction do Antônio Banderas está sendo vendido a um ótimo preço. Se você é uma mulher que gosta de utilizar um perfume refrescante, mas que ao mesmo tempo faça parte de seu jeito sensual e charmosa, então aproveite, pois tem sido um dos perfumes importados mais adquiridos justamente porque une o útil o agradável, ou melhor dizendo, o melhor custo/benefício.

Comercial e Marketing

Veja abaixo o marketing da fragrância Blue Seduction, de Antonio Banderas.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇