Biografia – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$76,90
Nacionalidade: Brasileira

A característica de muitas mulheres são de chamar a atenção. Muitas delas adoram atrair olhares para elas, sejam por uma roupa mais chamativa, por estarem mais esbeltas, com saltos bem altos, e principalmente, por aromas orientais que são bem chamativos. Bom, saibam então que esta nunca será a característica deste perfume. Sim, ele pode ser um perfume com tons femininos, mas não significa ser um perfume sensual, que é uma das características de muitos perfumes feminino. Esta fragrância já é um perfume um pouco mais reservado, aquele perfume que você usa para se sentir bem, estar agradável para quem você se encontra ao seu redor. Neste artigo, falaremos um pouco do perfume Biografia, um dos perfumes populares e bem conhecidos da linha Natura.

Aroma de frescor

natura_biografia_desodorante_col_nia_masculino_g

Nem toda mulher gosta de ser aquela que passa perto de alguém e deixa um rastro de perfume oriental para que os outros possam se virar e ver quem acabou de passar com este perfume. Mas este é um perfume bem simpático para mulheres que possuem um pouco mais de personalidade. Não é necessário que seja um perfume adocicado para ser considerado um perfume feminino, basta que tenha notas que condizem com o sexo, e que seja bem agradável. Na minha opinião, é o que este perfume expressa. É uma das fragrâncias que gosto bastante pelo seu frescor feminino, o que faz dele um perfume peculiar, porque não é uma característica do público, mas é um perfume especial.

Composição do perfume

Como é um perfume peculiar, vamos conhecer um pouco mais sobre a fragrância, e ver o que ela pode nos trazer, ou seja, qual a tendência deste perfume utilizado pelo consumidor. É interessante analisar isto, para que possamos conseguir fazer uma avaliação antes da compra. Vamos lá:

Através da análise deste perfume, podemos concluir o frescor, com notas bem naturais, e as notas amadeiradas para darem uma fixação na pele de quem usa. As notas de Jasmim e Rosa vamos ser aquelas que irão exalar depois de 15 minutos depois da utilização, tornando um perfume bem feminino.

Onde e quando usar?

É um perfume ótimo para ser utilizado no dia-a-dia. Vejo uma projeção ótima para este momento. Pode ser utilizado em momentos bem casuais, ou momentos com as amigas, em um almoço, ou uma reunião com elas. Eu vejo mais ou menos para estes momentos. Mas não limitem-se a isto. O momento quem define é você.

E você? O que tem para falar sobre o Biografia?

E você, o que pode nos dizer sobre este perfume? Você é consumidor do perfume Biografia? Conte suas experiências e seus momentos que você teve, ou ainda tem com este perfume. Estaremos recebendo de braços abertos os seus comentários. Comente aqui!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇