Belara – Mary Kay

Resumo do perfume Belara:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 50ml – R$115,10
Nacionalidade: Americana

Já parou pra pensar em quando você olha pra um perfume, e quando você simplesmente olha, você não dá nada pro perfume. Fica lá pensando: “ah, este perfume não tem nada demais”? Pois é! Mas você sabe também que você está deixando muita coisa boa passar batido simplesmente por pensar assim não é mesmo? Eu não vou me estender muito, porque quero ser bastante objetivo sobre o perfume Belara, uma fragrância da Mary Kay.

Perfume Belara – Puro Equilíbrio

A Mary Kay ela tem muito forte em sua linha de produtos as suas maquiagens. Quando você lembra de Mary Kay, na hora vem em sua cabeça as famosas maquiagens da marca, porque possuem muita qualidade, e possuem mesmo. Não adianta, as pessoas pagam o valor para terem o melhor, e através da Mary Kay elas conseguem. Mas quando você vai para linha de perfumes, cara, tem muita coisa boa. Coisa que na minha opinião, e na opinião de quem curte perfumaria, muita essência que supera bastante a opinião dos famosos das grifes.

E falando nisto, vamos falar de surpreender, e o Belara da Mary Kay me surpreendeu bastante. O perfume é realmente bom. Já vi depoimentos de mulheres que não curtiam perfume, e quando experimentaram este, simplesmente não souberam nem o que dizer. Este é o efeito que traz o perfume.

Composição do perfume

Vamos falar um pouco mais sobre o perfume Belara da Mary Kay, e colocar todos os pontos do que se esperar deste perfume:

Este perfume possuem notas bem legais de frutas com flores em sua saídas, que vão trazer um aroma leve, mas bem suculento na abertura das notas. Em seguida, o Belara vai abrir para as notas de coração, trazendo notas florais bem incomuns. E falo de serem mesmo incomuns, é por isso que o perfume Belara é um perfume que surpreende. E por fim, notas de Sândao e Almíscar, que vão trazer uma fixação na pele de quem usa.

Galeria – Belara

[nggallery id=76]

Onde e quando usar?

O Belara da Mary Kay é um perfume que, ao meu ver, é bem versátil. Se eu fosse escolher qual seria a melhor hora para usar esta fragrância, creio que seria de noite, mas ele em algumas peles tem uma projeção tão suave, que passo a dizer que pode ser tanto para o dia, quanto para a noite. Então fica a critério do público.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Belara?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Belara da Mary Kay? Não deixe de comentar abaixo, e colocar o que você acha de nossa abordagem e do perfume também. Comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇