Attractive By Deborah Secco – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Masculino
Preço: 100ml – R$79,90
Nacionalidade: Brasileiro

Este eu posso considerar ser um perfume para homens que tem bom gosto por aromas. Eu gosto de perfumes, e ainda mais, de perfumes que são verdadeiras obras de arte. Muitas pessoas precisam experimentar esta fragrância e comprovar sua qualidade, pois eu considero sim este um dos perfumes de maior repercussão da Água de Cheiro. Considero ele sim um dos melhores que a Água de Cheiro vende, e gosto de dizer que ele é bem voltado para homens que são mais chic’s e gostam de um perfume mais marcante. Mas não querendo prolongar muito a apresentação, porque este perfume será bem falado neste momento, vamos abordar um pouco mais da fragrância Attractive by Deborah Secco, um perfume da Água de Cheiro

Attractive by Deborah Secco – Assinatura de Sucesso

Este é um subtítulo que pode ser considerado bem ousado, se formos analisar que existem também milhares de fragrâncias pelo mundo afora que são também perfumes muito bons. Mas esta fragrância ela realmente tem algo em especial. Muitos blogs que eu tenho visto, falam deste perfume como algo realmente muito bom e moderno, elegante, voltado para homens mais refinados e chic’s, que gostam de atrair olhares em um mundo mais urbano e contemporâneo. Eu particularmente este um perfume sensacional da Água de Cheiro, e é uma marca sido um grande sucesso no Brasil nas fragrâncias que desenvolveram. Então concluindo esta etapa do artigo: o perfume Attractive by Deborah Secco é um perfume bastante recomendado para quem gosta de aromas refinados e sofisticados.

deborah_attractive_masculino

 

Composição do perfume

Agora vamos para a abordagem física do perfume, para que possamos saber um pouco mais do que se pode esperar ao utilizar esta fragrância. Então vamos lá:

Visualizando estas notas, temos sim um perfume não tão comum quantos vários outros que conhecemos. Este é um perfume que possui notas frescas e frutais na saída da fragrância, abrindo espaço depois de 15 minutos de utilização para as notas de cacau, que são notas não tão comuns, e o tabaco é uma nota oriental, que dá mais força para a fragrância, e notas de fundo amadeiradas e adocicadas. Então é um perfume realmente refinado, e que possui momentos certos para serem utilizados.

Onde e quando usar?

Recomendo esta fragrância para ser utilizada somente em momentos mais noturnos, e de grade preferência, para ser utilizada em situações mais chiques, pois é um perfume que você já vai pagar um pouco mais (em relação aos perfumes da marca), então use em momentos mais propícios ao aroma do perfume, porque usar rotineiramente é desperdiçar algo muito bom e sofisticado.

E você? O que tem para falar sobre o Attractive by Deborah Secco?

E você? O que tem para falar sobre esta fragrância? Gosta deste perfume ou você tem uma opinião bem diferente da que foi descrita na abordagem acima. Independente de sua opinião, o importante é que você não deixe de comentar em nosso canal, pois a sua opinião fortemente importante para nós, e também para nosso leitores.

 

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇