Aragem – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$60,00
Nacionalidade: Brasileiro

Esta é uma das fragrâncias que certamente não deve ser tão adquirido pelas mulheres que gostam de perfumes. Não, não digo pela qualidade, mesmo porque os perfumes da Água de Cheiro tem me surpreendido bastante com relação à sua qualidade, e outra que perfumes no sentido singular varia de pessoa pra pessoa, talvez o perfume que para mim é bom, para outra pessoa seja muito ruim. Enfim, gosto é gosto e isto não se discute. Mas eu trato em relação ao perfil do perfume, pois não é uma característica muito feminina, pois as mulheres geralmente procuram perfumes para sair e chamar a atenção dos homens, com notas mais adocicadas e chamativos, o neste caso, o perfume aqui é o oposto, mas possui sim suas características que atingem um outro público. Então vamos conhecer um pouco mais do perfume Aragem, uma fragrância da Água de Cheiro.

Perfume Aragem – Leve e refrescante

30490_1

Bom, o Aragem é um perfume que possui características mais leves e refrescantes, sem muitas notas adocicadas ou pesadas para serem utilizadas, o que é ideal para mulheres que buscam uma variação para perfumes, para usarem em casa mesmo ou no dia-a-dia, aí fica a critério da pessoa. Claro que, é um perfume que possui aspectos femininos, por mais refrescante que seja, porque ao primeiro momento pensamos em notas de plantas ou algo deste tipo, mas neste caso, a fragrância possui algumas notas florais mais leves, com algumas frutais e cítricas para dar ainda mais um aroma refrescante.

Composição do perfume

Agora, vamos analisar um pouco mais sobre esta fragrância, que é uma fragrância para um público bem peculiar, para termos uma noção de como seria este perfume na sua utilização. Vejamos:

Bom, a princípio teremos realmente um perfume bem leve e refrescante, mas isto não significa que não teria cheiro nenhum. Segundo a análise, esta fragrância é mais para um perfume aromático do que refrescante, mesmo porque quando se diz perfume fresco, não é uma categoria que combina tanto com o público feminino. Então é um perfume leve, mas possui notas florais e orientais bem leves que dão aquele aroma gostoso, mas sem ser pesado.

Onde e quando usar?

O Aragem é um perfume bem voltado para o dia-a-dia. Se você quer usar este perfume para noite, tudo bem, mas que seja em uma noite quente, e de preferencia em momentos mais agitados. Mas não espere que este perfume lhe proporcione uma exalação e fixação igual a um perfume oriental um pouco mais pesado, que ele não vai. Claro que varia de pele pra pele, mas ainda assim eu recomendo usar durante o dia.

E você? O que tem para falar sobre o Aragem?

Você já utilizou o perfume Aragem? Qual foi o primeiro momento que você utilizou este perfume? Foi uma boa escolha?Ou você preferiu ter pegado outro perfume? Não deixe de fazer seu comentário conosco. Opine, comente aqui, deixe sua opinião. O seu comentário é muito importante para nós.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇