Perfume Angel: para mulheres fortes e sensuais

Conheça este perfume sensacional feminino, e que com certeza é o que você mulher está procurando: perfume Angel, da Thierry Mugler.

Marca: Thierry Mugler
Sexo: Feminino
Nacionalidade: Francês

Veja aqui as avaliações de usuários e a melhor oferta do Angel.

Em um post meu sobre os “10 perfumes femininos que eles adoram nelas”, cheguei a citar esta fragrância nesta lista. O que a mulherada tem falado sobre este perfume, eu digo a vocês que realmente são ótimas coisas.

Aparentemente quem o conhece ou quem utiliza, é porque já morou na Europa ou algo do tipo, pois esta fragrância é muito forte para ser utilizada aqui no Brasil.

Mas eu falo que segundo as minhas pesquisas, o número de buscas sobre este perfume na internet ou nas lojas de perfumes importados é fora de sério, e muitas vezes as mulheres que não possuem uma boa quantia em dinheiro para comprá-lo sempre procuram por perfumes nacionais mais baratos, que sejam similares.

Perfume que conquistou o mundo

O perfume Angel da Thierry Mugler tem conquistado mulheres de todo mundo. Sedução, charme, aroma para conquista, tudo isso você encontra no Angel. A seguir vamos tratar um pouco das notas e da composição que este perfume possui.

Composição angelical

O perfume Angel é uma fragrância frutal oriental, com notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. São notas que realmente contrastam uma da outra, porque o frutal quebra um pouco do peso do oriental, o tornando um perfume mais suave que deveria ser. E ele ainda possuem notas doces, como o caramelo, o chocolate e o mel, então é um perfume que as mulheres realmente gostam.

Grande parte delas gostam de perfumes doces, e o perfume Angel é realmente um deles que a mulherada tem buscado bastante.

O mais procurado no Google

Segundo algumas fontes de pesquisas minhas em relação às buscas de perfumes que usuários fazem utilizando o Google, o site de busca registrou este perfume como o mais buscado pelas consumidoras de perfumes, e até mesmo pelos homens que pretendem dar um presente para suas parceiras, e querem saber melhor sobre o perfume Angel da Thierry Mugler.

Onde Utilizar?

Sendo um EDP, creio que a duração dele será ainda mais prolongada e as chances de fixação são maiores. Porém, uma recomendação: ele é perfume para ser utilizado a noite, especialmente em um dias frios, pois foi como eu disse, é um perfume que não é recomendado em um clima tropical, mas caso utilize, procure utilizar nessas circunstâncias, caso contrário, é recomendado utilizar uma fragrância que contenha notas parecidas, porém que seja um EDT.

Celebridades que usam (ou usaram) o perfume Angel

Aqui está uma lista de celebridades que usam (ou já usaram) o perfume Angel:

Ou seja, as celebridades amam este perfume. Ele é realmente sensacional, e todo mundo está adquirindo o perfume Angel justamente por sua qualidade, e por sua singularidade: um perfume frutal oriental. É perfeito, é artístico. Sensacional.

Perfume Angel x Chanel Nº5

Esta é uma ótima briga. Eu mesmo não saberia dizer qual o melhor perfume, se seria o o perfume Angel ou o Chanel Nº5.

Então vamos fazer uma review bem rapidinho sobre os dois perfumes, e aí poderemos dizer qual o perfume mais adequeado para você: se seria o Chanel Nº5 ou o perfume Angel. Então vamos lá!

O Chanel Nº5 também é um perfume excelente se tratando de aroma.

É uma fragrância floral adeíldo, ou seja, são usadas substâncias florais, mais uma substância que particularmente falando é muito forte e possui um odor insuportável, mas quando faz parte das composições do perfume Chanel, ele se comporta como uma fragrância suave e doce bem leve, juntamente com notas florais bastante perfumadas. Este é o adeíldo. O Chanel Nº5 é chamado de “Perfume da Vovó”, pois é muito antigo.

Já o perfume Angel também possui um ótimo aroma frutal apimentado, para ser usados em em locais que você quer ter uma marca diante das pessoas.

Como eu já relatei bastante no conteúdo acima sobre o perfume Angel, você agora tem a opção certa para saber qual o melhor perfume para você.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇