Águas Laranjeira em Flor – Natura

Resumo do perfume Águas Laranjeira em Flor:

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$44,99
Nacionalidade:Brasileiro

Esta é uma fragrância que, ao meu ver, não possui notas assim tão comuns para para um público feminino. Geralmente os perfumes femininos estão com notas e composições bem abrangentes de substâncias florais e tudo mais. Este, apesar de ser apenas uma “água de banho”, possui notas um pouco mais cítricas e com mais substâncias verdes, que podemos chamar também de substâncias herbais, que são muito utilizado em fragrâncias mais masculinas, geralmente em perfumes mais voltado para homens que transpiram mais. Mas este não é bem o caso, então vamos conhecer um pouco mais da fragrância Águas Laranjeira em Flor, da Natura.

Águas Laranjeira em Flor – Suavidade com Cheiro de Flor de Laranjeira

Águas Laranjeira em Flor

Um perfume com composição de folhas e notas cítricas, além é claro, da flor de laranjeira, antes era chamado de Rommage. O Águas Laranjeira em Flor é possui uma personalidade bem forte, e é bem voltado para mulheres que possuem este mesmo perfil, inclusive também para homens, uma vez que esta fragrância possui notas mais masculinas do que femininas.

Então na verdade, podemos dizer que este é um perfume “unissex”. Deixe aqui seu comentário caso você concorde ou discorde da minha afirmação.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Estas são algumas notas, mas também possuem mais notas além desta, mas aqui podemos ver destaques de notas florais, que são mais notas que são feitas para perfumes femininos do que masculinos. Mas temos uma abertura de notas cítricas, e talvez de muitas notas verdes, pois o Águas Laranjeira em Flor é uma fragrância que está dentro de um perfume Chipre Verde.

Águas Laranjeira em Flor – Galeria

Onde e quando usar?

O Águas Laranjeira em Flor é um perfume para passar em casa, depois de um banho, para um momento mais reservado, na minha humilde opinião. Mas se faltarem perfumes leves no momento em que se precisa de algum deles, esta também é uma ótima opção.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Águas Laranjeira em Flor?

E você? O que tem a dizer da fragrância Águas Laranjeira em Flor? Não deixe de dar seu comentário, e falar mais a respeito desta fragrância, e também do conteúdo do texto. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇