Águas Folhas de Pimenta – Natura

Resumo do perfume Águas Folhas de Pimenta:

Marca:Natura
Sexo:Masculino
Preço:R$44,99
Nacionalidade:Brasileiro

Este perfume já um pouco peculiar para muitos, e principalmente porque é uma água de banho, mas voltado para o público masculino. É um pouco diferente, mas temos visto que o público masculino tem usado um pouco das características femininas, buscando um maior cuidado possível, mas sem precisar perder o seu perfil masculino. Então vamos conhecer um pouco da fragrância Águas Folhas de Pimenta, da Natura.

Águas Folhas de Pimenta – Suave, mas Picante

Águas Folhas de Pimenta

O Águas Folhas de Pimenta da Natura é uma fragrância bem diferente das águas de banhos que conhecemos, tanto da linha Águas da Natura, quanto de outras marcas também, porque ela possui as seguintes características: bem voltado para o público masculino, possui notas picantes, o que traz um aroma apimentado, mas também suavidade, então é uma sofisticação fora do comum em relação a este perfil de fragrância.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Notas picantes na saída e no corpo da fragrância, que cria no aroma uma sofisticação, juntamente com a suavidade do perfume. É uma fragrância que certamente vai conquistar o público que curte coisas diferentes.

Onde e quando usar?

É uma fragrância pós-banho na minha humilde opinião, usado mais em momentos domiciliares, em que você chegou do trabalho, e busca um aroma mais suave. Porém, como é uma fragrância um pouco picante, pode ser usado também em momentos mais a sós com a esposa ou namorada. Fica a critério do consumidor.

Águas Folhas de Pimenta – Infelizmente, descontinuada

Parte do público ficou triste pelo fato de que o Águas Folhas de Pimenta não teve mais a sua continuação. A Natura não informa o porque, mas provavelmente porque não teve uma abrangência maior do público, ou então porque as suas notas de composição tiveram uma certa falta. Enfim, quem gostava, poderá ficar um pouco na saudade, ou então pode ficar na esperança de que um dia o Águas Folhas de Pimenta voltará.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Águas Folhas de Pimenta?

E você? O que tem para nos dizer do Águas Folhas de Pimenta? Não deixe de comentar logo abaixo sobre este perfume. Deixe a sua opinião aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇